Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan_SC

Membro Pleno
  • Posts

    333
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tenho um notebook Toshiba A135-S2386 que está com problema no HD(acredito eu), que está apresentando lentidões e travamentos.Por isso resolvi comprar um SSD, porém o desempenho dele é péssimo, não sendo possível instalar o Windows e nem dar boot. A princípio achei que o problema fosse no SSD, porém usei ele no notebook do meu irmão e consegui instalar o Windows e fazer o boot normalmente. Após instalar o SO eu tentei usar no Toshiba mas fica só carregando o Windows e não termina. A luz de uso do HD só acende quando o note posta e depois, durante o boot ele só dá umas piscadas e para. Pelo que lí na internet o notebook é compatível com o SSD. Pode ser algum problema de cabeamento interno do note? Alguém tem alguma luz do que pode estar de errado? Agradeço desde já.
  2. Tenho um roteador linksys WRT54GS e cada vez que um celular se conecta a rede, consegue ficar por apenas alguns minutos conectado à ela, depois a conexão cai e tenho que reiniciar o roteador para voltar a conectar e depois disso não cai mais, mas se um novo dispositivo entrar na rede, derruba os outros que estão conectados e tenho que novamente reiniciar o roteador.Alguém saberia me dizer que problema poderia ser isso?
  3. Uso um gigaset 201a e nunca tive qualquer problema.
  4. Acredito que, aumentando as opções de pagamento para usuário VIP, aumentaria a adesão de usuários.
  5. Estou com um problema ao fazer conexão com qualquer VPN pelo protocolo UPD.A conexão chega a ser estabelecida mas é só começar a navegar que logo cai, porém se fizer conexão pelo protocolo TCP é normal.E isso é de um tempo para cá, até uns 3 meses atrás fazia conexão tanto TCP como UDP normais.Alguém mais com esse problema ou que saiba o que pode ser feito ?
  6. Estou com o mesmo problema, infelizmente a GVT aumentou de forma exorbitante as velocidades oferecidas, mas se esqueceu de atualizar os links internacionais que é onde sempre fica o gargalo.A questão do teste ser homologado apenas nesse site é justamente por onde os link mais fortes da operadora estão conectados.Acredito que esse vídeo seja bem esclarecedor sobre esse assunto.
  7. Ainda bem que não aumentei a minha internet, pelo visto só iria ter dores de cabeça.Com relação a abertura de páginas, como o facebook, está excessivamente lento.O que eu vi que melhora um pouco, mas não o facebook, é usar o dns do google, pois este se conecta ao PTT e todos os sites que tem conexão no PTT, como o youtube, tem uma melhora considerável na velocidade.
  8. Luan_SC

    Firefox não abre

    Iniciar>executar>%APPDATA%>mozilla deleta a pasta firefox(vai remover os dados de usuário e favoritos). Faz um backup antes.
  9. Não é a 80 e sim 81, 8080 e 8090 que são usada por aplicativos de webcam.Infelizmente não tem como afirmar o que está causando esse problema, então temos que ir por tentativas.Se você diz que foi depois que colocou a internet, então o problema pode estar no modem/firewall.O modo bridge só entrega os pacotes ao computador conectado, não fazendo nenhum roteamento e as portas estariam todas abertas, assim você veria se o problema seria o bloqueio das portas.
  10. Primeiro faz um teste, desativa a firewall e coloca o modem em bridge(se não estiver). Se der certo tenta liberar as portas 81, 8080 e 8090 no modem e firewall.
  11. 800Mhz é o clock real e 1600Mhz o clock efetivo.Como as memórias DDR trabalham com 2 ciclos por clock 800*2=1600.E sim para fazer dual channel as memórias tem que ter a mesma frequência e de preferência que sejam do mesmo modelo.
  12. http://us.acer.com/ac/en/US/content/drivers Digita o ACER ASPIRE 4540 em Search by Product Model e baixa o driver da VGA.
  13. Teu firewall e porta no modem estão liberados ?
  14. Já tentou trocar o telefone ? Tem filtro em todas as linhas(menos no modem) ? Alarme, campainha ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...