Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo.temp

Membro Pleno
  • Posts

    349
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Se ela veio com cooler de fábrica eu não recomendaria trocar por um dissipador apenas. Você poderia colocar o dissipador e adaptar uma ventoinha nele.
  2. Talvez seja o mesmo caso do DIRT, que não rodava bem em quase nenhuma configuração, por melhor que fosse - fps baixos e travadas constantes. Comentou-se por um tempo que o jogo era muito pesado. Quando foi lançado o patch 1.21 o jogo passou a rodar lisinho, até mesmo em PCs mais modestos. Espero que seja o caso do GTA IV.
  3. Tive uma MX4000 de 128 bits e ela rodava bem o AGE III, porém como ela não dava suporte aos efeitos do DX9c, os gráficos eram horríveis, no entanto o jogo fica mais leve, por ela não processar esses efeitos. Já a 7200GS é uma placa que dá suporte aos efeitos do jogo, mas não tem "força" para executá-los satisfatóriamente. Para a MX4000 sugiro o Forceware 84.21
  4. Alguém teve problema com esse jogo após instalar o Forceware 178.13? Instalei-o hoje e deu pau no Warhead. As texturas ficam coloridas ou fica tudo claro. Desinstalei e voltei para o 175.16 e voltou ao normal.
  5. Mesmo que a desativação dos pipes fosse meramente mercadológica (eu pessoalmente acredito que não seja, pois já os ativei e alguns estão realmente com defeito, como no caso também de outras pessoas) os componentes da placa são dimencionados para o core com os 8 pipes que vêm ativados de fábrica, creio eu. Ou podem até desativar os pipes, mesmo estando eles funcionando bem, apenas para poder colocar componentes mais baratos e em menor quantidade, baixando o custo da mesma. De qualquer forma, a ativação dos pipes não seria recomendada, ainda mais acompanhada de over.
  6. A minha Zogis 6800XT 256/128 já está quase completando um ano e meio em um Sempron 2800+ e nunca apresentou problemas, a não ser de drivers, que foram corrigidos com atualização. Acredito que o problema é que muitas pessoas que compraram essa placa fizeram over e ativaram os pipes (que deviam estar desativados por uma boa razão), sobrecarregando seus componentes, que aparentemente já não eram de boa qualidade. Talvez, sem essas modificações, elas ainda estivessem funcionando.
  7. Qual resolução você está usando e qual a versão do Catalyst? Quantos fps está em média?
  8. Você não pode comparar placas de arquiteturas diferentes apenas pelo clock do core ou pelos pipes. Dê uma pesquisada nos vários testes disponíveis na net. Afirmar que a HD3650 é quase tão boa quanto a 8800GS, e que esta possui o processador gráfico mais fraco apenas por possuir um clock mais baixo que a Radeon demonstra que você precisa ler mais sobre a arquitetura dessas placas para não viajar tanto.
  9. Radeon Hd 3650 superior a 8800GS?????????? Onde você viu isso? A 8800GS é concorrente da HD 3850, e superior a ela em alguns casos. A HD4850 é indiscutívelmente melhor, mas bem mais cara também.
  10. O Gears of War aqui é a mesma coisa. Já li que são bugs já reconhecidos pela Microsoft e que serão resolvidos com pachs, ou já foram - não sei. Dá uma pesquisada se eles já estão disponíveis.
  11. A Wisecase tem algumas fontes de potência real que seguram sem problemas a 9600GT, inclusive algumas que custam mais de 300,00. Não sei se é o caso da do colega Dcanti. Mas por esse valor eu tb compraria uma fonte de outra marca.
  12. Confundi com o monitor do colega P13RR3 que é um LCD de 19. Mas em 1024x768, por exemplo, não fica com um bom desempenho sua placa? Acima de 40 fps? As configurações de qualidade de imagem (AA, AF...) estão ativadas? Já tentou um drive mais antigo?
  13. Em qual resolução? Se estiver tentando jogar na resolução nativa de seu LCD de 19” fica difícil.
  14. Entre no Setup da BIOS e procure uma opção: “Assign IRQ for VGA” ou “Assign IRQ for AGP Card”. Ative essa opção, salve as alterações e depois tente instalar novamente a placa de vídeo.
  15. Ela é uma placa de vídeo obsoleta e fraca para os jogos mais atuais, mas bem melhor que o vídeo onboard da sua placa mãe, e só valeria a pena se você fosse pegar ela bem barata. Mas se não me engano, essa PCChips tem slot PCI-ex, então valeria mais a pena pegar uma 8400GS, que já é bem melhor que essa 6200 AGP e talvez até mais barata. Se der pra gastar mais um pouco, poderia pegar uma 8500GT. Dê preferência aos modelos de 256MB, que geralmente vêm com memórias mais rápidas e têm um desempenho melhor que os modelos de 512MB.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...