Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guigil

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um B155 MAX Também, rodando Windows 10 PRO e com as ultimas updates, e estou com o mesmo problema, o photoshop até abre, porém dai a pouco o mesmo da a terrível tela azul, segue a imagem, já atualizei drivers e o problema persiste, alguém tem alguma luz?
  2. encontrei um esquema mais fiquei com medo de mexer aqui, mais acho q é por aqui... digite 192.168.1.1/padrão no seu navegador login: admin senha: os 4 ultimos digitos do seu MAC (letras em maiusculo) dae você loga e entra em SETUP>Internet Setup e desce a página... em baixo você vai ver +/- isso, só queria saber se eu desabilitar a conexão eu consigo conectar com o roteador? Obrigado desde já! Segue a imagem:
  3. Laranie, obrigado por responder, se conseguir desrotear o modem se possível me explique, vou procurar algo do tipo também, pois possuo dois roteadores, e não queria comprar um AP por ter esse preço mais alto... Qualquer coisa posto aqui! Obrigado!
  4. Olá pessoal, possuo um modem Wifi da Vivo como esse na imagem. O problema é que o sinal wifi dele é curto, do quarto nao pego sinal dele que está na sala, eu possuo 2 roteadores Tp-Link 841n, com função WDS, ja tentei fazer de tudo pra aumentar o sinal não consigo, tentei usar o WDS mais nao tive sucesso... queria saber se para utilizar o WDS eu preciso usar cabo no roteador ? ou se posso usar apenas com ele na tomada ? para eu usar ele com cabo e deixar o sinal mais forte posso desabilitar o DHCP dele e plugar um cabo que vem em uma das portas do modem wifi e ligar em uma das portas dele daria certo? existe mais maneiras de melhorar isso ? obrigado desde já!
  5. alguém Sabe algum lugar pra mim hosta meu site via FTP e gratis.... Ajuda aê vlwss... fui Uso o ifastnet

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...