Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chlins

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, Qual a vantagem de usar o Pool, novo recurso do Server 2012? Tem mais vantagens (segurança/redundância) que o RAID? Com esta minha configuração de discos, poderia usar esta solução sem adição de um disco para o SO, usando os 3 para sistema e arquivos? Temos um disco de 500GB que posso usar para o SO, mas não terá segurança, sendo um apenas. Preciso terminar este server esta semana (risos). Obs.: objetivo: compartilhar arquivos e gerenciar 15 usuários para 10 pcs.
  2. Pessoal, Preciso de sanar algumas dúvidas para a instalação de uma rede WINDOWS SERVER 2012 ESSENTIALS num DELL para uma associação, segue os dados da rede: Uso 8 desktop e 3 notebook Temos hoje 12 usuários que se revezam nos 8 desktop e 1 usuário terá que ter acesso ao servidor remotamente. O acesso a internet atualmente é feito via: 2pcs com fio, 2 com powerline e o restante WIFI. A configuração será feita num DELL T110 com WINDOWS SERVER 2012 ESSENTIALS. O modem é tb roteador, com banda de 80MB. Como faço para configurar (fisicamente) a rede com o uso misto de acesso? Como será usado o SWITCH para este tipo de rede? Pretendo usar um RAID 5, usando 3 hds. Alguma dica? O HD para o servidor pode ser qualquer ou tem alguma especificação especial? Obrigado.
  3. Pessoal, Estou com um MacBookPro e minha amiga não gostou do OS, quer usar o Vista. A questão é que ela perdeu tudo em viagem a não ser o MAC e o carregador. Tem como instalar o vista sem ter o MAC OS? A versão do dela não é leopard. Por ela teria apenas o Vista, mas, pelo visto não pode.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...