Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnoromar

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Comprei um Zenfone 2 essa semana, esse teste do CdH ajudou na escolha, excelente aparelho, até o momento nada a reclamar, muito rápido, o melhor aparelho que já tive, parabéns e obrigado pelo teste!!!
  2. Pretendo comprar 2 ssd de 120 GB, tava em dúvida justamente sobre esses 2, mas agora acho que vou de Corsair mesmo, pra mim leitura será mais importante que gravação.
  3. É foi o que pensei, de repente deixo ele em 4.4 pra garantir, valeu!
  4. Olá a todos, adquiri recentemente um I7 4970K e uma Asus Maximus VII Ranger, o restante dos componentes são do PC antigo, as dúvidas são as seguintes: Meu antigo cooler um Cooler Master V6 segura um over de 4.6Ghz? Minha antiga placa de vídeo, GTX 760 dará gargalo? Se sim, um SLI de 760 resolve? Obrigado.
  5. Caramba, não vejo problema algum em publicar um teste desses, pelo contrario acho até interessante, e claro que ninguém vai sair entupindo o processador de maionese pelo amor de Deus! Acho que além do teste tb é uma informação, ninguém sabe se um dia precisará recorrer a isso. Igual antigamente quando os carros usavam platinado e condensado, na queima do condensador era possível usar um pedaço de batata que o carro funcionava, pelo menos enquanto tivesse agua na batata, e nem por isso todo mundo saiu trocando condensador por batata. Parabéns ao CDH pelo teste, todo dia a gente aprende alguma coisa mesmo que não a use nunca.
  6. Mais um excelente produto da Corsair, pena que não me adapto mais a gabinetes torre média.
  7. Com um cooler desses vários sistemas de refrigeração liquida caem por terra, simplesmente fenômenal, no meu próximo upgrade, ele já esta na lista.
  8. Parabéns pelo teste, excelente custo benefícil, tb acho que venderá bem por aqui.
  9. Um bom produto para aqueles que buscam apenas um controlador, mais um ponto para a NZXT Sentry, que alias tem vários modelos de controladores para atender a vários gostos.
  10. Já era de se esperar, excelente produto, mais dor de cabeça pra concorrência.
  11. Kayke, realmenta nada a ver, se você ler o meu 1º comentário, disse "vou trocar de fonte em breve e com certeza não será uma Spire." porque ela já não estava aguentando minha config. Por isso q optei pela XFX e não por outro modelo da Spire. E sim a Spire RockeTeer V é uma excelente fonte, não foi por causa do teste que troquei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...