Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aritadeu

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia,estou com um problema, liguei meu notebook na TV para jogar porém, no jogo o som fica mudo tanto na TV quanto no notebook porém, quando acesso o youtube ou escuto música o som fica normal eu uso um home theater na TV queria saber o que pode estar acontecendo, eu uso um cabo aptico ligando a TV no home eum HDMI ligando o notebook na TV.
  2. Olá, tenho o pacote office 365 e gostaria de renovar a licença dele,porém tenho uma dúvida em qual licença comprar se é o office 365 home ou o personal,pois a versão do meu office só diz que é a 365.
  3. Olá, estou querendo comprar um No Break mas não sei a tensão certa, nele vou ligar um PC uma impressora um roteador um telefone sem fio e um micro sisten
  4. Eu poderia ligar essa base para notebook na entrada USB da TV
  5. Ola, gostaria de saber se valeria a pena comprar uma base para notebook aquelas com cooler ou aqueles ventiladores USB para nao esquentar tanto o console, nao fico tanto tempo jogando e mais nos finais de semana e nem jogo o dia todo.
  6. Olá, tenho um receptor da NET HD e gostaria de ligar o cabo óptico nele porém a entrada dele é diferente do home theater a entrada do receptor é redonda e a do home theater é aquela entrada normal quadrada queria saber se existe um adaptador para fazer a ligação?
  7. Olá, comprei meu xbox one a uma semana e de lá para cá o receptor da TV a cabo vem dando problema, a imagem congela e fica fazendo um barulho igual um microfone fazendo aque ruidos e nem o controle funciona ai eu tenho que desligar o receptor da tomada e ligar de novo queria saber se pode ser a fonte do xbox one que esta dando interferencia,pois com o xbox 360 nunca tive problema.
  8. Ola, comprei meu xbox one a uma semana e de la para ca o receptor da TV a cabo vem dando problema, a imagem congela e fica fazendo um barulho igual um microfone fazendo aque ruidos e nem o controle funciona ai eu tenho que desligar o receptor da tomada e ligar de novo queria saber se pode ser a fonte do xbox one que esta dando interferencia,pois com o xbox 360 nunca tive problema
  9. o problema está em passar fotos do PC para o face tanto o Internet explorer como o firefox dão este erro nem o print da mensagem de erro eu consegui colocar aqui passei o anti vírus no PC e ele detectou um vírus porém já foi removido mas o problema ainda continua.
  10. Olá, estou com um problema não consigo passar fotos do IE para o Facebook o problema seria esse : " C:/Windows/ System 32/config/systemprofileDowloads refere-se a um local não disponivel. Ele pode estar em um disco rigido neste computador ou em uma rede.Verifique se o disco esta inserido corretamente ou se você está conectado a internet ou a rede e tente novamente" isto começou a acontecer depois que deu um problema no PC fui ligar ele e ele iniciou como se estivesse sido formatado apagou minhas fotos os saves de alguns jogos eu imaginei que fosse vírus mais aparentemente ele esta normal não trava e nem está lento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...