Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo.th

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia Pessoal Ninguém teve problema parecido com o meu que possa me ajudar? Obrigado
  2. Bom dia a todos Eu também tenho um notebook Acer Aspire 5750 (com Windows 10) e, ao ligar, fica apitando continuamente. Eu sei que isso é por causa do teclado com defeito, mas eu já efetuei a troca para um teclado novo, que está funcionando perfeitamente, mas o beep continua acontecendo toda vez que liga o notebook. Eu já desinstalei o driver do teclado, já liguei o notebook sem o teclado conectado para que fosse instalado o driver novamente, mas nada disso resolveu. Será que ficou armazenado em algum lugar o erro do teclado com defeito e, mesmo trocando para um teclado novo, o sistema não reconheceu isso? Como resolver isso? Será que formatando o computador, através da opção do próprio do Windows 10, resolve esse problema? Agradeço pela ajuda.
  3. Bom dia, tenho um notebook Acer Aspire 5750-6_br824, com Windows 10, e o teclado estragou, entrou em curto. Na inicialização, o notebook ficava apitando sem parar. Troquei por um teclado novo, desinstalei através da propriedades do teclado para ser reinstalado novamente pelo Windows e todas as teclas estão funcionando normalmente. Só que, durante a inicialização, o notebook continua apitando sem parar. Se eu ligo sem o teclado estar conectado, o notebook não apita durante a inicialização. Alguém sobre como resolver esse problema? De preferência, sem ter que formatar. Obrigado.
  4. Olá pessoal do Fórum Estou querendo comprar um novo smartphone, estou na dúvida entre o Moto X Play, Asus Zenfone Selfie e o Xperia C5 Ultra, qual a melhor escolha em relação ao hardware, versão do Android, fotos/filmagens? http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=7470&idPhone2=7261&idPhone3=7466 Particularmente sempre me dei bem com a Motorola, mas qual a opinião de vocês? Obrigado.
  5. Pessoal do fórum Estou na espera pelo início da comercialização do Moto G 4G, pois pretendo comprá-lo, mas pesquisando, achei o Sony Xperia M2. Vendo as especificações dos dois modelos de smartphones, fiquei na dúvida de qual é o melhor. http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=6146&idPhone2=6355 Sempre tive receio sobre a durabilidade dos aparelhos da Sony, mas esses novos modelos eu não conheço. Motorola eu conheço, pois já tive alguns modelos. Gostaria da opinião de todos sobre qual a melhor opção. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...