Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

poy

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tenho vários filmes curtos(2 min ou menos) e quero juntá-los formando um único arquivo. Podem me indicar um programa gratuito para isso? Uso Windows 7. Obrigado
  2. Meu computador foi formatado (Windows 7) e perdi o conteúdo do Itunes. É possível restaurar a sua biblioteca a partir do conteúdo do meu Iphone ?
  3. quem pode me indicar um editor gratuito de video para juntar videos gravados pelo Iphone 6 e GoPro? Desde bja obrigado pela ajuda
  4. Walter, se for possível, agradeço
  5. Tive que formatar meu HD e perdi o Live Mail. Quando tentei fazer o download descobri que só existe a versão para Windows 8. É isso mesmo ? Não existe mais e-mail grátis da Microsoft para Windows 7?
  6. Tenho uma Sony dsc-wx500 mas nã estou conseguindo instalar o app acima. O manual me diz que é possivel instalar mas ao tentar recebo a mensagem "Essa camera não é suportada pelo serviço". Alguem pode me ajudar ?
  7. Meu Ipod não sincroniza de jeito nenhum. já atualizei o Itunes e já li tudo aqui no fórum sobre o assunto. Claro que tenho espaço suficiente. Esse fato é recente. Já sincronizei N vezes sem problema. Alguém ja passou por isso?
  8. Podem me indicar um celular até R$ 1000 que permita colocar apps no cartão SD ?
  9. Não sei se esse seria o espaço correto mas vou tentar... Configurei o cartão de SD que tenho no celular como local preferencial de armazenamento. No entanto, qualquer app que tento instalar, ou mapa do Google, o Android direciona para a memória do dispositivo, sem me dar a opção de usar o SD, que só serve para guardar fotos ou filmes feitos com ele. É isso mesmo ou existe uma maneira de se utilizar o SD em vez da memória do celular ja que ele só tem "vaga lembrança"
  10. Resolvido ! obrigado pela ajuda
  11. João. o problema com essa solução é que só funciona uma vez. Queria limpar toda vez que saísse do navegador, por exemplo. Zucchini. em anexo a tela que pediu.
  12. Navego usando o Firefox e toda vez que entro em algum site o navegador passa a exibir anúncios relacionados ao site que visitei. Pesquisei no site como remover a causa (cookies?) mas não achei. Alguem pode me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...