Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

theodoric

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Muito obrigado Diego! No caso você me recomenda trocar a fonte, contudo, a atual aguenta o novo up. Devo trocar a fonte imediamente neste novo up, ou ela aguentaria um certo tempo?
  2. O forum está com tantas regras, que já não sei mais onde postar corretamente.. Enfim, vamos lá! Vou doar "alguns" componentes do meu PC para alguém de baixa renda, e quero comprar outras para substituição, que seriam a seguinte: Processador: Phenom II X4 925 Mobo: GA-M52LT-D3 Memoria: 1x2gb DDR3 1333 Agora a 1º das grandes duvidas: Tenho uma fonte Seventeam 450P-AG, e uma VGA 8600 GT. Com essa nova configuração, a fonte dará conta? E a outra grande dúvida, que já não sei onde postar, seria em relação ao gabinete! Hoje tenho um tal de Wisecase RJAS-258D (http://www.spon.com.br/index.asp?secao=23&categoria=223&subcategoria=0&id=2085#detalhes) E não tenho a menor ideia se posso continuar com esse gabinete, ou tenho que trocar! Me ajudem em relação à fonte e me indiquem onde posso sacar minhas duvidas em relação ao gabinete! Muitissimo obrigado!
  3. Resolução de 640 x 480... Creio que daqui uns 40 anos podemos ter um concorrente com os grandes... Acho que é pior que o Dreamcast...
  4. DJ, eu estou sem Vga off... Estou usando o video da mobo mesmo e pelo que vi o video dela é da ATI 1200... O que eu queria mesmo é diminuir esse valor de 700 mb de ram... Ridiculo isso..
  5. Pra eu não criar outro tópico, gostaria de tirar uma duvida sobre esta mobo. Eu tenho ela há 01 semana e vi que ela consome cerca de 700 mb de ram de video, não estou sentido diferença nos aplicativos, pois estou com 2gb de ram, mas mesmo assim é ruim de ver que ela consome tanta ram sem que eu precise.. No setup da BIOS não achei nada pra alterar o compartilhamento de ram, alguém sabe se é isso mesmo, ou se há alguma forma de alterar pra 256 mb de ram no video??? Valeu e desculpa de usar este topico!
  6. Amigos, eu tenho essa placa mãe e meu processador é um Athlon XP 2400+... O que gostaria de saber é: Até quanto eu posso colocar de memória na minha máquina? O máximo que ela suporta é 1gb? Outra coisa: essa placa só aceita placas de video AGP? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...