Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

io.gh0st

Membro Pleno
  • Posts

    664
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Até onde eu saiba, e até onde eu usei, eu só rodava o nfsmwres e por ele mesmo abria o NFSMW. Não precisava abrir o jogo antes.
  2. Com esse AMD aí acho que você não consegue jogar praticamente nada. E nenhuma dessas placas vai te servir, são todas 64bits, que não servem pra nada além de assistir vídeos no youtube ou jogar joguinhos antigos. Eu trocaria esse kit CPU + MB por um FX4300 + MB compatível (não manjo quase nada de AMD) e tentaria colocar pelo menos uma R7 250.
  3. @Fernando25bnu Roda sim, com uma gambiarra. Eu mesmo joguei FC4 por um bom tempo em um G3220 e sofria com quedas constantes de frames. Só foi melhorar depois que eu peguei um i3-4160 e ficou lindo quando peguei um i5 4570. Você precisa de um upgrade bem maior do que apenas a VGA, principalmente na fonte, que você ainda não falou qual é.
  4. Pelo que eu vejo, não faz sentido mudar do meu i5 4590 pra um desses tão cedo, ainda mais com o dólar nas alturas. Acho que estou bem servido de PC por uns 2 anos.
  5. FarCry 4 não roda em processadores dual-core sem fazer uma gambiarra. Halo 5 é exclusivo do Xbox One. Antes de comprar uma placa de vídeo nova, veja se a sua fonte é de marca boa e aguenta. Fonte genérica é um veneno pro PC. Sua configuração parece bem abaixo do recomendado pela Ubisoft:
  6. Me loguei só pra dar meu pitaco a respeito disso tudo: Anúncios são sim MUITO chatos. Particularmente desprezo qualquer tipo de anúncios e, normalmente, ignoro as mensagens do tipo "a gente entende que você não gosta de anúncios, mas é com a grana deles que a gente tenta se manter, dá uma força pra gente?". O Clube do Hardware foi o primeiro (e até o momento - o único) site que me convenceu a desativar meu adblock. Os motivos já foram muito bem exemplificados aqui, então não vejo sentido em repetir o que já foi dito várias vezes. Agora o que eu não consigo entender é como tem gente que quer condenar o site a tentar se manter mostrando propaganda. A TV aberta se mantem (parcialmente, suponho) com o dinheiro de propagandas. Rádio se mantém com o dinheiro de propagandas. Pra praticamente todo lugar que você olha, tem uma propaganda: outdoors, panfletos, carros de som, vendedores nas portas dos comércios... tudo isso pra fazer com que você gaste seu dinheiro neles. Na internet, a coisa funciona de maneira similar, só que você não tem que desembolsar nada. Pra mim, até certo ponto, isso tá ótimo. É como se existisse um restaurante onde a conta fosse paga por você passar todo o tempo em que está comendo ouvindo ou vendo propagandas: o restaurante te oferece um serviço e, em troca, pede sua atenção. Parece razoável pra mim. Não é por causa do "poder" que temos nas internets que devemos sabotar o processo de gente honesta. Ainda usando o exemplo do restaurante, é como se você fosse comer com protetor de ouvidos e óculos escuros: não soa errado isso pra vocês? Resumindo a ópera: não adianta me dizer que tem n scripts (dá pra bloquear especificamente alguns scripts, sabia?) carregando em segundo plano como argumento para que eu mantenha meu adblock ativado. Apesar de não ser muito ativo no CdH recentemente, passei muito tempo da minha vida nesse fórum e devo muita coisa que eu aprendi a essa comunidade aqui, portanto eu acho mais do que justo que eu seja "incomodado" com um pouco de anúncios versus tudo que eu aprendi e até mesmo todo o dinheiro que consegui usando conhecimentos oriundos daqui.
  7. Senhores, seria abusivo de minha parte pedir para que vocês postem fotos de como está a parte traseira de vossos gabinetes? Eu gostaria de dar uma olhada em como vocês fizeram antes de decidir a compra. Desde já, agradeço a atenção de vocês!
  8. @Widelux, obrigado pelo comentário! Ouvi dizer que o Archon peca no espaço atrás da placa mãe, algo que pra mim é vital. Com relação à configuração, pretendo usar uma placa de vídeo só. Pode me dizer como é pra organizar os cabos atrás da placa mãe?
  9. Boa tarde! Estou pra comprar um gabinete e estou com dúvida entre 3 modelos: Cougar Archon, Cougar MX300 e Cougar MX500. A ideia era economizar o máximo possível, então surgiu essa dúvida, pois dois dos três gabinetes que eu gostei tem coolers na parte de cima e o mais barato não tem. Gostaria de saber se esses coolers fazem muita diferença que justifique o investimento maior. Obrigado!
  10. Não suporta. São sockets diferentes.
  11. Imagina, faço isso toda semana, então desse ponto eu manjo bem. Desculpe não ter visto sua mensagem antes, mas fico feliz que tenha dado certo. Abraços!
  12. Mesmo com esse over de 270Mhz? Caraca, não subi quase nada, tem memória que dá problema mesmo assim?
  13. As minhas são 1333 e fiz over pra 1600. Problema resolvido. Tá ótima a configuração. Qual é o modelo da fonte?
  14. A minha ideia de ter um fusível no filtro não é dar proteção ao equipamento, é justamente evitar que passe mais corrente por ele do que ele suporta e, consequentemente, evitar que pegue fogo
  15. Esse seu cooler é de 85mm, tá no link q você postou: Um Hyper 212 é uma ótima pedida, excelente cooler.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...