Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

herknork

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É problema do modem mesmo Infelizmente essa Rev.3 , mesmo atualizando o firmware, é meio complicado de funcionar. Eu tinha um Rev.1 e o sinal do WiFi ia até o térreo onde moro de boa, agora esse, não chega da sala no quarto. Já fucei em tudo que sabia, mudei canal, frequência, deixei sem senha, com wep, WPA e nada. O sinal sempre limitava a 1 mega no WiFi e continua assim. Quer sair fora dessa treta, compra outro modem. Felizmente aqui em casa o WiFi não é tão usado quanto o cabo, então esse sinal e velocidade está suficiente.
  2. Bom review. Só não entendi a história dos adesivos. De gosto duvidoso????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ficou muito bom o review, uso uma ASUS CROSSHAIR FORMULA 4, está de bom tamanho, mas essa placa ai me deixa ouriçado pra ter uma.
  3. Olá, boa noite a todos. Realmente o erro foi um tanto "questionavel" sobre o mega pixel, mas, uma boa configuração, com um preço um tanto acessivel. Só gostaria de dizer que faltou algo , mas na verdade que é minha grande curiosidade. Nos modelos w7410 vem, dentro do slot da bateria uma entrada para simCard. A duvida seria como funciona? E se funciona? E como instalar. E parabens pelo tópico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...