Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlmart

Membro Pleno
  • Posts

    213
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. HP664. A impressora é a 1115. Gostaria de ter uma opção de tinta colorida de recarga para essa impressora.
  2. Agora me perdi outra vez. Já não sei qual é tinta boa, se é a tipo corante. Essa tinta Sensient esta fora de cogitação: muito cara. Que opções temos então?
  3. Ou seja que a etiqueta tira fora e bota a tal fita fechando os furos. Eu fazia furando a etiqueta com a agulha, mas não tampava o furo com fita. Tirava o ar sim, mas pode que o vácuo que a fita faz seja importante. E acho tem que tirar a etiqueta mesmo, para a fita vedar de fato o furo e poder fazer vácuo. Qual a marca da tinta que você usa? Eu parei de recarregar cartuchos coloridos porque rendia poucas recargas. Por isso é que estive pesquisando outras impressoras que pudesse recarregar. Por enquanto só uso cartucho preto, que recarrego a vontade.
  4. Onde carrega as contas premium que você tem no Orbit? O Mipony é bem mais amigável que o Jdownloader para usar.
  5. Quero impressora colorida, e só pode ser jato de tinta. E tem que ser recarregável de fábrica, confiável, o que de cara já não acho que a HP é. O negocio da HP é cartucho, vendido por eles, não recarregável pelo usuário. Me mostra um modelo de HP que seja assim e posso investigar mais. Porque ninguém fala nesse problema de chip nas Epson se ele existe?
  6. Não acredito mais nos produtos da HP. Gostaria uma recomendação recarregável da Epson, se for possível.
  7. Estou voltando de viagem e retornando com o assunto da compra de uma impressora Epson que permita recargas com facilidade e que funcionam sem erro, coisa que não acontece com as HP jato de tinta. O melhor modelo seria a série Epson L4150/4160 ou tem outro modelo melhor na relação custo/beneficio?
  8. Por muito tempo eu recarregava só o cartucho de tinta preta, com siringa, nunca comprava cartucho recarregado. Durava muito, 15 vezes ou mais. Depois um dia vi um video de como recarregar cartucho colorido e passei a fazer isso. Mas para entâo o modelo da impressora HP também tinha mudado, e tanto os cartuchos coloridos como os pretos passaram a durar só duas ou três recarregadas. Eu nâo vou cair na arapuca da HP. Eles nunca vâo mudar essa politica nem nunca vão usar bulk. O negocio bom deles é venda de cartucho. A impressora eles te dão quase de graça,
  9. Da para explicar um pouco mais como seria e quanto custaria essa alteração para bulk na minha HP? Tem gente que não aconselha a mudança de HP para bulk, e também gostaria de saber porque.
  10. A minha HP 1115 não imprime mais com cartuchos recarregados. A minha era HP acabou.
  11. Acho que o sistema da Epson parece ser bem menos complexo, e sujeito a erros, que o da Canon. Duvido que a HP facilite, de qualquer maneira e com a repercussão que possa ter, qualquer atualização que permita recarregar os cartuchos deles. O negocio da HP é cartucho, não impressora, e não vão abrir mão disso. Estes últimos cartuchos que recarreguei com a minha HP 1110 só foram recarregados uma vez, e com uma quantidade limitada de tinta, e logo começaram a dar problema. Alguma coisa parece ter mudado no interface elétrico do cartucho com a impressora. Não quer mais esse modelo de impressora. Só impressora que aceite recarga.
  12. As cabeças de impressão estão naqueles cartuchos onde as mangueiras são insertadas no vídeo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...