Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

helbertabreu

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal. Tewnho um Tabket Hyundai HDT-717. Quando ligo ele, inicia tudo normalmente e quando digito a senha para desbloqueá-lo, todos os processos do android param. Alguém sabe como faço hard reset nele? (lembrando que ele não tem botão de volume físico, os únicos botões físicos são "ligar" e "home".
  2. aí, consegui habilitar o menu engenharia no V3. Tomei um coro pra consegui mas no final deu tudo certo, não sei porque mais deu. Utilizei o P2K MENU EDITOR e ai vai os passos do que fiz: - Mande o programa criar um sub-menu com o nome de "TECHNOLOGY" dentro de: configurações/connection. Pronto, é só reiniciar o tefefone. Obs: Tem alguns menus que quando são ativados desabilitam o menu engenharia. Não tentei todas as combinaçôes mas a única que consegui fazer funcionar até agora foi a "IM" e "Technology". falou.
  3. porque não vale a pena? Tem algum risco? você sabe como atualizar? Dependendo do risco estou disposto a correr. : )
  4. E aí galera beleza? Sou novo aqui no forum e tô gostando pra caramba, muito massa mesmo. É o seguinte, tenho um V3 Black e a versão do boot loader é a 08.28. Tô tentando fazer um backup nele e todos os passos de um tutorial que eu li. Quando o programa reinicia o celular, aparece na tela um erro: "critical error 84". Alguém sabe o que é esse erro e pode me ajudar?? Desde já, valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...