Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabkinder

Membro Pleno
  • Posts

    1.486
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. https://www.nvidia.com/pt-br/GeForce/graphics-cards/40-series/ RTX 4070 SUPER RTX 4070 Ti SUPER RTX 4080 SUPER
  2. Radeon RX 7600 XT https://www.amd.com/en/products/graphics/amd-radeon-rx-7600-xt
  3. @manorapper Quais as especificações do modem/roteador/placa de rede? Existem equipamentos de rede que são limitados a 100 Mb/s.
  4. @Giovanni Carvalho Seu monitor vai suportar um refresh rate tão alto? Não adianta nada o game rodar em 240FPS se o monitor só suporta 144Hz. De qualquer maneira, quais as configurações gráficas que você está jogando Valorant? Às vezes é só diminuir um pouco a qualidade gráfica que você chega nos FPS que precisa.
  5. @Danil0 É compatível, desde que a versão da BIOS seja igual ou superior à versão F13. https://www.gigabyte.com/Motherboard/B550M-AORUS-ELITE-rev-1x/support#support-dl-BIOS
  6. @paulohd Compra 16GB, se precisar de mais, você pode comprar daqui há 5 anos. Não tem porque comprar 64GB de memória se ela nunca vai ser utilizada e você não vai conseguir vender ela daqui há 8 anos, pois o padrão vai ser DDR5.
  7. @paulohd Ele vai envelhecer muito bem, mas pegue menos memória, 16GB será muito mais que o suficiente por muito tempo. Aproveite e pegue memórias com frequência maior, 3600MHz trabalham muito bem com os Ryzen da série 5000.
  8. O Windows 10 não precisa de outro programa de limpeza, a não ser o próprio Limpeza do Windows, que vem junto com ele. Se você quer dar nova vida à um PC fraco, coloque um SSD no lugar do HD.
  9. @TuxLucas A configuração da qualidade gráfica dos games é a mesma de antes de formatar? (resolução, qualidade, etc.)
  10. @Luana Martins Ela não suporta, pois não tem a conexão. https://www.gigabyte.com/Motherboard/H310M-DS2-20-rev-10/sp#sp De qualquer maneira, na prática, não há muita diferença na velocidade para o usuário comum entre um SSD SATA e um SSD m.2, como você pode ver no vídeo a seguir: Os m2 só fazem diferença para quem movimenta grande quantidade de dados o tempo todo, como servidores de grandes empresas e pessoas que utilizam arquivos gigantes (autocad, etc).
  11. @Ramoncsf Verifica qual é a versão atual do BIOS, tem que estar na 3.70 ou maior para suportar os Ryzen 5000.
  12. @Arthur Vini Acho bem perigoso, pois só a placa de vídeo consome 50W. O ideal, no seu caso, seria uma fonte de, no mínimo, 250W.
  13. @WOZ Dods Respeito a sua opinião, mas já resolvi vários casos de HD100 com o passo a passo do link que passei. Acho meio esnobe de sua parte classificar o Baboo como mais um "pesca like", como você diz. O trabalho dele é um dos que mais respeito dentro do Brasil, junto com o do Gabriel aqui do CDH.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...