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Romeo

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Reputação

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  1. Brother, se você tiver facilidade de limpar as peças do seu PC com um compressor e um pincel, deixa seu PC aberto. Segue o conselho dado das fans. Se sua placa estiver já um tempo de uso, troque a pasta térmica(faça isso se você tiver certeza que tem conhecimento para tal) também, pode ser que a que veio nela já tenha ressecado. Sinceramente, 95 graus pra mim, independente da fabricante do chipset, sendo nvidia ou amd, é uma temperatura alta pra c********. Faz um teste, baixa algum programa controlador de fans, o afterburn faz isso além de OC, coloca as fans no 100% e verifica como fica essa temperatura. No mais, só mexa no OC do afterburn se souber o que tá fazendo também, caso contrário deixe padrão.
  2. Eu acredito que acima de 65 já começa a ficar problemática desde que você use para mineração. Para jogos, acredito que 70/75 não deve agredir tanto tendo em vista que são poucas horas.
  3. Bom dia senhores(as), vi em outro fórum um usuário que fez uma observação interessante. No site do submarino tem um loja virtual da CompuFree onde encontra um SSD com o comentário mais antigo sendo de 17/10/2018. Segue link: SSD Kingston A400 120GB - 500mb/s para Leitura e 320mb/s para Gravação - Sa400s37 no Submarino.com Att
  4. Não posso afirmar mas, acredito que se o intuito é dar "golpe" eles aceitariam qualquer coisa e depois verificava o que dava ou não pra usar. Tá mais pra falha do site mesmo. Rs
  5. Senhores(as), trago atualizações sobre o meu pedido. PS¹: Por motivos de segurança, apaguei os dados do destinatário e a chave de acesso (já consultei e consta na base da receita de SP). PS²: Pedi a nota às 16:42 porém reparei que ela já havia sido emitida às 13:29.. seria isso algum ponto positivo? Pois se já haviam emitido antes do meu pedido, talvez estejam realmente dando seguimento aos pedidos. Por enquanto é isso.
  6. Sobre a dúvida que o pessoal estava tendo em relação ao novo método de pagamento do mercado pago. Segue foto da conversa com o SAC. Respeito plenamente sua opinião. Acredito que a intenção do tópico é discutir e expor pontos de vista conforme o que você colocou anteriormente. Porém, da forma que você redigiu, parece que esta ditando as regras de como se deve ou não agir perante a uma determinada situação. Se o comprador não se sente seguro em relação a uma compra feita, no meu ponto de vista, ele deve sim persuadir a empresa e lhe prestar esclarecimentos mesmo que isso talvez não faça a menor diferença em relação a prazos. Sobre a ansiedade, sim, infelizmente sofro desse transtorno e busco soluções e ajuda, e pasmem, sou psicólogo. Mas se te ofendi ou se estou dificultando a comunidade a forma uma opinião mais concreta sobre a empresa, peço desculpas pois não é nem nunca será minha intenção.
  7. Boa noite a todos, primeiramente venho agradecer a todos que me ajudarem de alguma forma, ok? Bom, desde de Dezembro de 2014 venho enfrentando um problema um tanto quando ENJOADO com a ViaCabo TV. Acontece que, da metade desse mês para cá, meu modem fica perdendo o sinal e voltando. As vezes o dia todo, as vezes algumas vezes ao dia, mas sempre perdendo. Da primeira vez, um técnico veio em minha residência e trocou os conectores(aqueles que dividem o cabo que vai pra TV e o que vai para o modem), e ficou mais ou menos 3 dias sem dar NENHUM PROBLEMA. Pensei em fim que o problema estava resolvido. Me enganei, o problema voltou. Trocamos o Modem duas vezes e nada. Tentaram alteração de dados de pacotes e nada. Tentaram localizar ruídos na rua e nada. Comprei uma extensão de energia e um cabo de rede maior e coloquei meu modem no quadro do meu prédio(da onde vem o cabo) e liguei direto no meu PC, nada, caiu novamente. Fiz isso imaginando que talvez fosse meu cabeamento interno que estava ruim. Não interessa o modem que me deram(de todas as marcas) da o mesmo problema. Enfim, eis que o erro é sempre o mesmo. De acordo com o log, segue o erro: 2015-03-05 18:28:31 6-Notice I401.0 TLV-11 - unrecognized OID 2015-03-05 18:28:31 3-Critical D003.0 DHCP FAILED - Requested Info not supported. 2015-03-05 18:28:18 3-Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 1) 2015-03-05 18:39:33 6-Notice I401.0 TLV-11 - unrecognized OID 2015-03-05 18:39:32 3-Critical D003.0 DHCP FAILED - Requested Info not supported. 2015-03-05 18:39:26 3-Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 1) Como eu disse, o sinal se perde e volta quase que na hora. Porém, como eu uso a internet exclusivamente para jogos, isso irrita bastante, tendo em vista que TODA hora tenho que ficar reabrindo jogo e reconectando. Gostaria de saber de vocês que tem mais experiência com isso, o que vocês acham que pode ser? Pois já estou com reclamação na Anatel, mas até agora nada resolvido. Nem os técnicos sabem o que pode ser. Segue em ANEXO uma imagem com os logs de hoje.

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