Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

silvio.a.s

Membro Pleno
  • Posts

    2.093
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

199

1 Seguidor

  1. Pode carrega-las em paralelo nesse carregador (que é para uma pilha apenas) só vai demorar 3 vezes mais pra carregar.
  2. Mas tem que desativar o toca fitas. Corta os fios que alimentam o motor, e pode também unir os fios da tecla PLAY, assim a entrada AUX funcionará apenas colocando a chave seletora em tape sem precisar colocar fita nem mexer em mais nada.
  3. Eu acho que vai, pois o cabeçote é quem decodifica esse sinal da fita e manda pro amplificador de áudio.
  4. Pode pegar os fios que vão pro cabeçote do toca-fitas, são dois fios (stéreo) e a malha (gnd). http://www.irmaosscharf.com.br/2013/waUpload/produtos/002863.jpg
  5. Só que de fábrica o carregador é 5v (só o + e o -), ele quer carregar em uma fonte de computador...abre uma fonte de celular e vê se tem algo mais que dois fios na saída. Onde foi citado que seria carregado em um PC ?
  6. Tem que medir a tensão pra ver se está do lado certo, se colocar o conector de cabeça pra baixo inverte a polaridade, pode ser isto. http://universopcs.com.br/userfiles/image/pinagem%20USB(1).jpg
  7. Posta o modelo da tv e a numeração dele na placa, aí fica mais fácil saber que resistor é.
  8. Mas o ventilador foi feito pra isso mesmo, ventilar, isso não é jogar energia fora. E esse transformador de 110-220v, não cria energia nenhuma. Ele eleva a tensão, no caso deste dobra a tensão e divide a corrente pela metade.E vice versa.
  9. Se não aceita a mudança de valores do menu de serviço, isso que tem que ver se realmente ficou gravado na memo, aí tem que trocar a memória. Ela pode ter corrompido quando a tv reiniciou.
  10. Tá, então tenta voltar o "EEPRON INIT" PARA ZERO. Depois no mesmo menu, que é a tabela 4 do manual, verifique o "VOL CURVE".
  11. Troca a memória em uma oficina de confiança. Lamento, mas não dou mais dicas para clientes. Boa Sorte.
  12. Então tu sabe entrar no modo de serviço. Use os parâmetros do manual abaixo: http://www.electronica-pt.com/images/fbfiles/files/Manual_Tecnico_Philco_TV_PH21C.pdf Só mexa no que tu precisas, e anote antes o que estava gravado na memória.
  13. Retira os dois fios de entrada do trafão, nos fios, tu tem que ter 110/220 volts (quando tu ligar o micro como se fosse aquecer o alimento). Se não aparecer tensão teu problema é pra trás do circuito. Se aparecer tensão teu problema é na parte de alta. Trafão, capacitor, diodo ou o magnetron. Tem uns modelos que tem um fuse após esse trafão.
  14. Eu fiz com essas fontes at com o 494, ficou jóia. Só não pode curto circuitar a saída, pois detona toda a fonte.
  15. Que resistência? Que fusível? Não mexa neste aparelho se não tiver noção da corrente que vai pra esse magnetron. http://www.burgoseletronica.net/curso_microondas/microondas_fontedeat.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...