Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jsan

Membro Pleno
  • Posts

    1.221
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Acho que o pessoal não tem ideia de um detalhe importante. No craft de itens será necessário um item branco, por exemplo se for craftar uma bota você terá que ter uma bota branca além dos itens necessarios e realmente não sei se o espaço do bau será suficiente para guardar itens brancos, materiais de craft, pedras, etc, lembrando que um item branco ocupa um espaço, enquanto os materiais de craft dá para juntar mil em um espaço. Os slots de personagens vão ser uteis para a criação de mulas para guardar itens brancos.
  2. Os itens são cosmeticos, virá instruções para transmog, onde você poderá alterar a forma de um item para o que você deseja de uma forma exclusiva. Com relação ao cão ele é inutil e mais parece um pinsher miniatura.
  3. itens da versão deluxe "Você também tem a opção de reservar a Edição Digital Deluxe que contém uma variedade de brindes para o jogo: uma coleção de receitas para transmogrificação de elmos e armas para distinguir seu herói de outros campeões de Santuário; um lacaio Cão Espectral para acompanha-lo em suas jornadas épicas; três espaços de personagens adicionais para acomodar novos heróis; uma mascote Goblin do Tesouro para World of Warcraft; e uma variedade de retratos temáticos do Cruzado e decalques do Maltael para StarCraft II."
  4. Pré-venda da expansão disponivel. 79,90 a versão standart 119,90 a versão deluxe Data de lançamento: 25 de março de 2014.
  5. Não vão retirar o ls, mas sim nerfa-lo ainda mais. A partir do nivel 60 o ls vai ser nerfado a 10%( a metade do que é atualmente) e quando chegar ao nivel 70 o ls não vai funcionar mais.
  6. isso estava sendo testado, mas já foi removido. Mas dá para acompanhar as mudanças pelo diablofans. com
  7. Vai mudar muita coisa, praticamente outro jogo. E como vai ter limite para CC,DC AS vai acabar com a necessidade de itens perfeitos para ter um bom player.
  8. UM CM da comunidade americana da battle.net disse o seguinte. We want to implement a lot of the new systems and features in a pre-expansion patch for free. That should include Paragon 2.0, Loot 2.0, Loot Runs, and Nephalem Trials. For now, you'll need to purchase the expansion to play as the Crusader, explore Act V, unlock the Mystic, and level up to 70. These details may change as development moves along, but we want some of the core gameplay improvements to be available for everyone.
  9. Bom, não importa se existe a rmah ou não, já que ainda existiria o mercado paralelo, onde inclusive os melhores itens top são vendidos nesse mercado e não na RMAH, por causa do limite. O problema na realidade está nos bots e estava no dupe de gold. Já que o cara vendia 10 bilhões e pedia rollback da conta. Agora quem pede rollback só volta 10kk de gold. Pode reparar que após a nova vigência do rollback o gold só está subindo. O que ajudaria o jogo seria uma melhor itemização, como alguns propõem no foro oficial a possibilidade de dar um up nos atributos de um item, e conforme se aproximar do limite o up ficaria mais caro. Mas isso é apenas uma ideia dentre várias. Mas estão quase certos que a mistica voltara, mas não há detalhes de sua função. http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/9653665317
  10. jogou nos campos da miséria? A quantidade de monstros aumentou absurdamente. Já na cripta manteve a mesma coisa.
  11. Os itens realmente tops já não estavam mais na ah a muito tempo, o que tinham eram os mais proximos de serem top. Praticamente não havia mempo com 6% de CC e atributos elevados, já que o pessoal negociava por mais de 2bi ou por 200 dolares.
  12. O unico problema do patch é o exploit que ferrou a economia do jogo, onde a solução é um rollback para antes do patch. Mas a blizzard já falou que não pretende fazer isso.
  13. Depois desse patch, qual o melhor meio de farmar gold? é chato ser player pobre.
  14. Não precisa, já que a autenticação é online e é necessario estar com internet para jogar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...