Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OBEY

Membro Pleno
  • Posts

    157
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com um problema com esse gabinete, o painel frontal não sai de jeito nenhum, já tirei os quatro parafusos inferiores mas a parte superior não solta, no manual não diz que tem parafusos ali, e não adianta puxar, ou está parafusada ou está colada. queria colocar um FAN frontal.
  2. beleza, não comprei em Goiânia, comprei na WAZ informática, foi R$ 42,00. Ok sou um completo boçal em energia, vou fazer algumas perguntas simples se for possível me responderem: A tensão de saída no filtro será de 220V, posso ligar minha fonte 100V/240V direto nele? não vai queimar? Sendo a tensão de saída 220V como usar o filtro para ligar aparelhos 110V, 127V? ou nesses casos deve-se usar o estabilizador?
  3. Aqui em Goiânia é 220V, eu achei que a tensão da caixa estava dentro do limite de variação do filtro, mas essa variação é para o filtro e não para os componentes ligados nele. é isso?
  4. O filtro escolheu trabalhar em 220V? Ele não trabalha em diferentes tensões ao mesmo tempo?
  5. Comprei um filtro de linha clone f8, tensão 127V/220V, liguei uma caixa de som 127V e simplesmente queimou. A caixa dizia que era pra ligar somente em 127V, achei que o filtro suportaria tranquilo. O que aconteceu?
  6. Estranho, aqui abre direto na descrição da minha fonte, de qualquer forma o nome dela é EA-650 Green da EarthWatts Series.
  7. O que vocês acham dessa fonte? me foi bem recomendada. http://www.antec.com/Believe_it/product.php?id=MjQ0NQ==
  8. Ah é assim? suspeitei desde o princípio!
  9. Comprei uma fonte e um filtro de linha clone f8. A fonte diz que funciona em 100V-240V e o filtro de linha diz que funciona a 127V-220V. O que eu faço?
  10. Pessoas, eu não estou conseguindo comprar de jeito nenhum, tá dizendo que meu cartão não tem fundos, que a empresa do cartão não está aceitando as informações, mais tá tudo certo eu já chequei, já mandei e-mail pro suporte e nada, como eu faço??
  11. huumm.... legal, ouvi falar q a história é excelente, só gosto de jogar jogos com boas histórias, consequentemente os mais antigos! valeu!
  12. fnmagri tava a fim de pegar esse jogo, que você ta achando dele? é terceira pessoa?
  13. valeu cara, seu fallout tambem tá lindo acho q vou ter que "adquiri-lo"!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...