Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipetMacedo

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não troquei nada, justamente porque essa placa 750ti tem como diferencial o baixo consumo de energia. Optei por uma escolha segura e com desempenho razoável.
  2. Troquei sim. Não quis arriscar e comprei uma 750ti (uma versão com o superclook). Minha pretensão não era jogar esses jogos na configuração "ultra", mas apenas que não ficasse a lerdeza que estava na placa de vídeo da configuração do XPS 8500 da Dell. Tenho instalado, aqui, GTA V, The Witcher 3 e Dragon Age Inquisition e o desempenho é bem satisfatório. Jogo na resolução 1920x1080, configuração alto/muito alto (seguindo as recomendações do Geforce Experience) e o FPS se mantem estável entre 30-40. No Wicther 3, inclusive, tenho algumas opções no "Ultra". Espero ter ajudado. Um abraço.
  3. Guilherme, primeiramente, obrigado pela atenção e pelas respostas. Você teria alguma sugestão de como verificar o consumo de energia do computador? Existe algum programa para isso?
  4. Obrigado, RS Faria. Li sobre a R7 250X. Um usuário do XPS 8500, inclusive, disse que optou por essa placa para upgrade e funcionou sem problemas. Porém, acho que o consumo de energia dela é bem maior do que a 750Ti. Por isso, para não arriscar, cogitei em escolher a Nvidia. Guilherme, pensei na 750Ti justamente para não precisar trocar a fonte, já que, pelo que li, é uma placa de baixo consumo de energia. Será que a fonte da Dell (460w) não suporta?
  5. Uma Geforce GTX 750 Ti (que, segundo eu li, tem um baixo consumo de energia - utiliza apenas a placa mãe como fonte de alimentação) seria adequada para o meu modelo de computador?
  6. Olá, Sou proprietário de um Dell XPS 8500, o qual adquiri há aproximadamente 2 anos. Ele veio equipado com uma placa de vídeo "Geforce GT 640" de 1GB, 8GB DDR3 de memória RAM, um processador Core i5 3350 de 3.1Ghz e uma fonte de 460w. Evidentemente, os jogos atuais eu só consigo rodar em baixas qualidades gráficas. Se alguém puder me ajudar, gostaria de realizar um "upgrade" na placa de vídeo, porém, não tenho conhecimentos técnicos para saber qual seria compatível e aconselhável para o meu modelo de computador (principalmente para o tamanho do gabinete XPS e potência da fonte). Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...