Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sergioldc

Membro Pleno
  • Posts

    453
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, eu tive um problema parecido com o seu, eu ligava a placa de vídeo na TV 32" pela entrada HDMI usando um cabo HDMI da clone e dava tudo certo só que depois de um tempo a imagem começava a ficar granulada com pontos vermelhos e perdia o sinal. Troquei o cabo por um de melhor qualidade e o problema desapareceu, fica aqui meu aviso, não sei se peguei um cabo defeituoso ou se acontece sempre mas fica a dica. Que cabo você está usando?
  2. Nesse caso seria melhor o sli ou partir logo para uma 5850 ou melhor. No meu ponto de vista vender sua placa e investir em uma mais nova seria mais interessante pois pra fazer um sli você precisaria de uma fonte melhor e uma placa mãe que tenha suporte para SLI, obviamente. Com certeza vai ser mais dispendioso ter que trocar a fonte, a placa-mãe e ainda ter que achar outra placa de vídeo compatível com a sua.
  3. Amigo eu uso uma gts da evga de 1GB em full hd e não pena nem um pouco, baseado em quê você disse isso? Jogos que testei até agora: Call of Juarez Bound in Blood Dirt Left 4 Dead 2 Mirror's Edge Call of Duty (Todos os últimos lançados) Resident Evil 5 Guitar Hero WT Todos os jogos com tudo no máximo.
  4. Amigo, uso uma TV LG 32" full HD com essa placa e os jogos que rodei até agora com ela, sem nenhum problema, tudo no máximo, foram Dead Space, Dirt e Left 4 Dead 2 ainda vou instalar mais jogos mas até agora está tudo bem. Vale lembrar que eu uso a versão de 1GB. Ia esquecendo de Mirror's Edge, rodou no talo também.
  5. Como utilizar o áudio do HDMI? Utilizo meu PC na TV através do cabo HDMI mas não sai som na TV, minha placa é da EVGA e tem o conector HDMI, eu não utilizo nenhum adaptador. Tenho o último driver da Nvidia (baixei ontem), alguém teve esse problema?
  6. Minha HIS 4850 já era, depois de um problema na minha fonte (Antec sp500), ela começou a apresentar uns pontilhados em cima do ícone do mouse e dos ícones na área de trabalho, depois começou a deformar os personagens e objetos no Left 4 Dead 2 (tudo esticado e fora do lugar), com alguns minutos de jogo trava e reinicia o PC. Será que tem jeito pra reaproveitar ela? Acabei comprando uma 4770 pra substituí-la mas gostaria de usá-la em outro PC.
  7. Gostaria de ver testes das fontes "Ultra" que me parecem ser bastante populares nos Estados Unidos, acho que até mais que a marca testada.
  8. WISE??? Nunca ouvi falar, sinceramente não deve oferecer 500W e o problema deve estar aí, ruídos e oscilações nas voltagens. Obs: Testa em uma fonte "de verdade" e tira suas conclusões, posso estar errado.
  9. Com esse PC você joga Crysis no Very High, AA 8X, AF 16X sem lag?????
  10. Dead Space 1680X1050 Tudo no Máx. Jogo muito show, muitos sustos e sangue . Gráfico nem se fala.
  11. Não me leve a mal mas a 8500GT roda até numa fonte genérica (mas não aconselho).
  12. Gears of War. Só agora tenho a oportunidade de jogar, um dos melhores jogos que já joguei até hoje.
  13. Comprei a minha por 280 reais antes da crise =D
  14. Nunca tive problemas com LCD, pelo contrário, eu tenho um de 15" aqui que já dura um bom tempo e agora comprei um 2253BW (22") da Samsung que é um ótimo monitor, esquece esse medo. Deu defeito? Devolve e pega outro.
  15. Eu possuo uma 7900GS da PNY, tá ótima até hoje, recomendo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...