Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BeNeRoFoNtE_BSB

Membro Pleno
  • Posts

    513
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. :huh:Opa....Calma ae,o que eu disse não e para alterar o texto todo de um parte tecnica para uma parte popular ,mais sim algumas coisa, EX:Ao invés de eu falo cooler eu falo ventoinha ou ventilador ! :lol:Beleza Brother .
  2. "ter um texto maior em relação á ùm`` concetimento popular``" > >>Simplificar as suas palavras no texto, para que os mais legios entendam !<< PS(com certeza 99% das pessoas irão entender o que voce falou ,mais alguns que acabaram de entrar no forum não entendeu o que eu falei)!
  3. Ta ae ,gostei do sua explicação,só acho que deveria ter um texto maior em relação á ùm`` concetimento popular``,ou seja fala em uma ligua que os usuarios mais leigos do forum entendam,além de seu comentario no final do tópico e claro... !
  4. greatwalker,mesmo assim ,o aterramento severia para todos os equipamentos com tomada tripolar .ex:fonte,monitor,modem...O estabilizador seria mais para tranformar a tensão é estabilizar está,por isso estabilizadores com voltagens de saida iguais a de entrada não seriam muito ``USAVEIS``!
  5. Não,pois o estabilizador apesar de não ser o seu ``SALVA VIDAS ``em muitos casos ele ainda proteger de muitas coisa,porém ,ser voce não que cobrar um estabilizador o melhor seria voce comprar uma boa fonte é instalar um bom aterramento,ai sim voce vai está 99,99 % ``PROTEGIDO`` !
  6. Essa fonte aguenta até ``CAMINHÃO``rs ,eu uso ela e recomendooo...Só compro ela agora !
  7. Gente...Como é quer eu faço para poder Ativar o meu Adobe Premiere Pro 2.0 que eu baxei do site da adobe(Tryout),eu tenho que esperar aqueles 30 dias para poder ativar e registrar..? Aguardo.
  8. O Problema da Seventeam 750W seria o seu tamanho `MUITO GRANDE`,mesmo ser ela fosse menor eu ainda iria de OCZ...!mais e você quer decider!
  9. BOA MESMOO...Para aguentar qualquer tranco e uma boa OCZ PoweStream 600w,comprar ela que você naummm irá ser arrenpeder..!
  10. Need for Speed Underground:(FULL) NFS UNDERGROUND SS 1 NFS UNDERGROUND SS 2 NFS UNDERGROUND SS 3 FarCry(FULL) mais SS: FarCry SS 1 FarCry SS 2 FarCry SS 3 FarCry SS 4 Orgulho de ter um X... hehehehhehh trsrsrsrsrsrrsrs hahah;!
  11. Need for Speed Underground + FarCry (abaixo).
  12. FarCry FULL com tudo AA,no MAXIMO.(a configuração e essa da minha assinatura). http://img163.imageshack.us/my.php?image=f...20032959og9.png http://img407.imageshack.us/img407/6/farcr...23776ja7.th.png http://img407.imageshack.us/my.php?image=f...20042595lt8.png valeu..!
  13. Pois e eu acho que eu vou comprar e uma X1900XTX que esta mais ou menos uns 1800,00 mais valeu ai em bixowp5!!!!
  14. E aí galera beleza bem o negocio e o seguinte acabei de mudar de pc então to vendendo as peças do antigo apra poder comprar as peças do novo a,bem ate ai tudo bem vou usar um fonte de responsa uma enermax liberty (já para não tem problema ),um Athlon 64 AM2 3800+ uma memoria Corsair XMS2 5400C4 com Dois módulos de 1GB ,so quefico em dúvida ser eu compro uma X1900 All-In-Wonde OU uma X1900XT , e ai o que vocês me recomendam??? Especificação da X1900XT(so da XT pois não achei da All-In-Wonde ok...) link aquir!!! Valeu gente!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...