Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luca2903

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Secar? LOL Ar comprimido não molha. Pode usar 1 segundo depois de limpar. Viagem d+ da sua cabeça.
  2. Obrigado pela dica. Achar esse mic está difícil, não sei se sou eu que estou por fora, mas acho absurdo gastar 80 reais no ml (mic + frete)... Sabe de alguma outra loja ou modelo que seja legal? Obrigado novamente! Obrigado Valeri, o da zalman muito difícil encontrar, sabe me dizer alguns modelos da sony por favor? Não entendo nada... obrigado novamente!
  3. Eu vou no posto ou lava jato e passo ar comprimido por uns 30-60seg, fica perfeito e dá muito menos trabalho. Valeu.
  4. Muito obrigado Valeri, seria pra usar somente em casa mesmo. QQ eu faço em relação a microfone? Somente para skype, teamspeak e taulz? Algum modelo que tenha microfone? Obrigado novamente!
  5. Olá pessoal, prezo pelo conforto (não gosto que aperte a cabeça) por ter microfone junto. Para jogar CS:GO. ps: placa de som onboard lixo lol - Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 200,00 - Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural) Supraural ou circunaural, o que for mais confortável - Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) Não tenho preferência - Que tipos de música você costuma escutar. Gosto de ouvir rock e clássica, mas o foco é jogar fps - Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo) Não tenho preferência - Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro no Brasil, porque tenho uma certa pressa PS: Se for algum modelo bom mas sem microfone, favor indicar microfone também (conjunto R$ 200,00) Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!