Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marvinbr

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já que está configurado com o mesmo SSID. O que poderia tentar fazer, se é que tem esta possibilidade, é diminuir a potência do Wi-Fi. Tentar estipular um range menor para ação, assim quando você mudar de ambiente ele irá desconectar e conectar em outra rede já cadastrada no dispositivo. porém, não aconselho equipamentos de marcas diferentes, pois cada um trabalha de uma "forma diferente" já tive problemas de Airport Time Capsule com Cisco, já que a rede do cliente é toda cisco e pediu para adicionar o Time Capsule. Foi quase um dia inteiro para conseguir incorporar na rede, pois apenas na rede cabeada os equipamentos se comunicavam bem ao ir para o Wi-Fi era uma brinca constante para conseguir achar o Time.
  2. Apenas tentei acessar o cliente aqui de casa, minha internet é da Vivo Fibra. Simplesmente qualquer tipo de porta está bloqueada, não consigo acessar DDNS e nem VPN.
  3. Leonardo, boa tarde. Por acaso você apenas tem internet ou é TV e internet? Caso for os dois não é possível fazer a troca, pois o router da vivo trabalha em Vlan para ter a TV e a internet. Caso for apenas internet até 100mb que normalmente dizem, precisa apenas ligar o ONT esta caixa pretinha na segunda foto direto no router e fazer as configurações de PPOE.
  4. Teoricamente aceita, pois é um equipamento novo, mas o que tem ocorrido que quando utilizo meu IP, por exemplo ele mostra um IP 200.200.200.200. Mas ao acessar o fortinet e ver a parte de wan1 que seria a entrada do modem da net em bridge ele está me dando outro IP 100.100.100.100. Quando utilizo tracerout para uol por exemplo. ele me da o caminho de 100.100.100.100 para 200.200.200.200 e depois o ip da uol. Mesmo o equipamento aceitando o IPV6 automaticamente não deveria conseguir acessar usar o DDNS ?
  5. Boa noite Senhores, Hoje tive um acontecimento bem diferente com a internet da NET Virtua. Na residência de meu cliente o router/modem é um humax, fiz todo o procedimento para desabilitar o sistema de Wi-Fi, configurei para Bridge e etc, como sempre foi executado. porém tive uma surpresa, o acesso remoto não funcionava. Ao ligar meu computador, verifiquei que o meu notebook estava recebendo IPV6. Entrei em contato com a NET e tive uma surpresa. Eles mudaram todo o sistema para IPV6, sendo que nunca tive problemas até ano passado em clientes ao tentar fazer o acesso remoto do sistema / câmeras / entre outros. Informaram que eles estão utilizando apenas em IPV6 e não era possível fazer a conversão para IPV4 a partir deles. Seria necessário de um técnico para esta mudança. porém, se não estiver enganado isto é feito por eles, pois é um roteamento interno. Caso estiver errado, alguém saberia como alterar para IPV4? ou existe uma forma de liberação de acesso para IPV6 ? Neste residência utilizamos um Fortinet 60D a rede é segmentada. porém todos acessos remotos não funcionam devido este "problema". Agradeço desde já.
  6. Douglas, Qual a média que você cobra? Pois, no meu caso trabalho com automação, acaba colocando o valor meio que embutido nos equipamentos, mas nem sempre queremos trabalhar assim, pois ambas as partes podem estar no prejuízo em alguns casos. Devido a este problema queremos separar para deixar o valor mais honesto possível. Abraços.
  7. Com certeza Dwatashi, Mas em si, seria mais de M.D.O. Sem as peças estarem inclusas, pois a maioria das peças tanto keystone quanto CAT6 macho, utilizamos da panduit, mas faziamos um pacote de serviço geral, estamos querendo apenas montar uma área apenas para cabeamento estruturado, mas queremos por um valor justo. Tanto tempo de obra x cliente, não queremos que seja exorbitantes o valor, mas também não queremos perder em questão de M.D.O. Tentei procurar na net, um valor estimativo, mas complicado achar rs.
  8. Bom dia Pessoas, Alguém tem noção de valores em relação a crimpagem de cabo categoria 5 e 6? Sendo que o conector do 6 é diferenciado do 5. Obs: Queria ter noção do valor que é cobrado para crimpar CAT5 e CAT6. Valeu..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...