Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minorucomp

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos e obrigado pelas respostas Meu monitor principal é o LU28E590DS - Samsung, Resolução 3840x2160 60hz e um secundário LG E2260, FullHD, mas só para colocar umas coisas secundárias. Tenho um canal do youtube também (Agora um pouco parado, mas pretendo retomar) Meu orçamento é de aprox 6,5 para o PC, não pensava em mudar os monitores. Foi isso mesmo que tinha lido, desculpe não ter escrito direito.
  2. Fala ae Galera, Estou pensando em comprar um PC Gamer, mas estou me deparando com algumas dúvidas. Vale a pena comprar um PC agora ou espero o Coffee Lake i7? Li que ano que vem deve mudar o soquete, verdade isso? Pelo que li, ainda não tem previsão para a próxima geração de GPU ser lançada, é isso mesmo? Nunca sei que placa-mãe pegar, qual escolher se for processador com k ou sem k? Vocês tem sugestões para um PC com orçamento +- 6.5K? Sem contar acessórios e monitor. Para saber configuração/preço estou me baseando bastante no site da Pichau, por que não gosto de montar. Toda vez vejo as configurações pré-montadas com GTX 1080TI. Vou jogar em um monitor 4K é um Full HD para deixar aberto algum outro programa. Queria tentar montar um PC com componentes que tenham led/rgb, mas não é essencial. Gostaria de um WC também. As vegas são comparáveis a 1080 TI? Gosto de jogar todo tipo de jogos, de moba a far cry primal, shadow of war Agradeço desde já a ajuda!
  3. Olá a todos, Sou o Minoru e estou tendo um problema chato que estou tentando resolver mas não consegui O cenário é o seguinte Placa de Captura: Game Live Portable da Avermedia Placa Mãe: Gigabyte Z97X Gaming 3 Fone de Ouvido: 930G Logitech (USB) Estou tendo problema para enviar o som para a placa de captura e para o fone de ouvido ao mesmo tempo. Antes de ter esse fone, não tinha problemas por que mandava o áudio para as caixas de som (Fone de ouvido ligado no Line-Out) e usava o Mixagem Estéreo do placa mãe para capturar o som e enviar para o HDMI (Enviando para placa de captura). Tudo funcionava bem. O problema é que esse fone é Usb e por isso o áudio fica separado da placa mãe e como não estou usando o áudio pela placa mãe, não consigo usar o Mixagem Estéreo para capturar o áudio. Considerando isso tenho algumas perguntas. É possível enviar o som para placa mãe e ter 2 Mixagens Estéreo para mandar um para o fone e outro para o HDMI? É possível instalar um Mixagem Estéreo para usar junto ao meu fone da Logitech? Tem alguma forma de ligar meu fone que é usb nas saídas de áudio placa mãe e funcionar como antigamente? Tem alguma opção que estou fazendo errada? Sobre essa terceira opção, eu tentei fazer isso mas não funcionou, eu comprei um adaptador usb fêmea e sai 3.5mm (Não sei se é esse o termo certo, é aquele com 3 linhas) e depois um adaptador que separa a saida de microfone e um 2.5mm(Não tenho certeza se é esse mesmo, é aquele com 2 linhas), porém o fone nem ligou, imagino que não passa tensão. Alguém tem alguma ideia?
  4. Olá a todos, Sou o Minoru e estou tendo um problema chato que estou tentando resolver mas não consegui O cenário é o seguinte Placa de Captura: Game Live Portable da Avermedia Placa Mãe: Gigabyte Z97X Gaming 3 Fone de Ouvido: 930G Logitech (USB) Estou tendo problema para enviar o som para a placa de captura e para o fone de ouvido ao mesmo tempo. Antes de ter esse fone, não tinha problemas por que mandava o áudio para as caixas de som (Fone de ouvido ligado no Line-Out) e usava o Mixagem Estéreo do placa mãe para capturar o som e enviar para o HDMI (Enviando para placa de captura). Tudo funcionava bem. O problema é que esse fone é Usb e por isso o áudio fica separado da placa mãe e como não estou usando o áudio pela placa mãe, não consigo usar o Mixagem Estéreo para capturar o áudio. Considerando isso tenho algumas perguntas. É possível enviar o som para placa mãe e ter 2 Mixagens Estéreo para mandar um para o fone e outro para o HDMI? É possível instalar um Mixagem Estéreo para usar junto ao meu fone da Logitech? Tem alguma forma de ligar meu fone que é usb nas saídas de áudio placa mãe e funcionar como antigamente? Sobre essa terceira opção, eu tentei fazer isso mas não funcionou, eu comprei um adaptador usb fêmea e sai 3.5mm (Não sei se é esse o termo certo, é aquele com 3 linhas) e depois um adaptador que separa a saida de microfone e um 2.5mm(Não tenho certeza se é esse mesmo, é aquele com 2 linhas), porém o fone nem ligou, imagino que não passa tensão. Alguém tem alguma ideia?
  5. Ainda não, recebi o computador ontem a noite. Vou testar, mas vou ficar triste se tiver de usar uma resolução menor em um comp high-end .
  6. Galera, Comprei um pc gamer e está ocorrendo um problema bizzaro ! Segue a configuração: PROCESSADOR INTEL CORE I7-4790K GEFORCE GTX 970 G1 Gaming WINDFORCE FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO MICROSOFT WINDOWS 8.1 SL 64BIT Jogo em uma TV 46 46F6400 - Samsung O problema que está ocorrendo é que estou usando Windows 8.1 e quando passo o mouse no explorer ou em telas que tem botões no windows a tela treme, parecendo que está perdendo o foco e ajustando toda vez que o mouse muda de icone. Fiz todos os updates do windows ontem e atualizei o driver da placa de vídeo e o problema continua. Alguém já viu isso ocorrendo? A resolução está em 1920x1080 e a frequência da tv está 60 Hz.
  7. Galera, Eu sei que vou gastar menos comprando peça por peça do que pedindo em uma loja montar, mas tenho receio de fazer alguma coisa errada com a fonte e queimar Vou procurar uns vídeos de montagem. Vocês sabem se esse H60 já vem prontinho para montar? Ou tem de preencher o liquido? Precisa usar pasta térmica no WC também? Alguém tem algum outro site de montagem para indicar? Ainda estou pensando nas ChipArt, Pichau, TeraByteShop
  8. Primeiramente quero agradecer a todos pelos rápidos comentários. Segue uma possível configuração. I5 4690 WC Corsair H60 GTX 970 GigaByte G1 GigaByte Z97X-Gaming 3 8GB Ram (Ainda não decidi qual), mas deve ser uma Gskill 1600mHz 2TB HD Corsair CX-750W 80 Bronze Cosmos SE Deixa eu perguntar uma coisa, o OC é bom para auxilar em games? Digo isso, pois o maior processamento deve ficar na placa de vídeo, correto? Vou manter a fonte, pois não vou conseguir fazer SLI agora, mas no futuro pretendo fazer sim. Tavoandrade, eu vou precisar dos 2TB, eu já usei meu 1TB e 500GB HD Externo por causa de anime e vídeos para criar meu canal do youtube. Alguém recomenda alguma dessas lojas? Não gosto de montar PCs Eu acompanho muito a ChipArt no youtube, mas poderia comprar em outra loja se for mais recomendado.
  9. Olá Galera, sou o Minoru e deve ser meu primeiro post no forum Estou pensando em montar um computador gamer e quero aproveitar para tirar umas dúvidas. Segue a configuração que estou pensando: I5 4790K WC Seidon 240M GTX 970 GigaByte G1 GigaByte Z97X-Gaming 3 8GB Ram (Ainda não decidi qual), mas deve ser uma Gskill 1600mHz 2TB HD Corsair CX-750W 80 Bronze Cosmos SE Além disso, vou usar um HD 1TB e SSD 120GB, e mais algumas memórias que já tenho. Imagino que vou conseguir jogar por um tempo com essa máquina, mas estou com algumas preocupações. O problema do meu PC atual é que jogo games como Shadow of Mordor e em 5 minutos minha placa de vídeo (GTX 560 FTW) para de funcionar, desligando o cooler da placa e voltando, além de começar a rodar os jogos com frames perto do 29-30. Quero destacar que jogo algumas horas por dia e no final de semana jogo muitas horas. A escolha da placa mãe está ligada a estética, qualidade de áudio e a Killer E2200. Agora segue minhas dúvidas: Não pretendo fazer OverClock, pensando nisso o WC vai fazer diferença? Eu gostaria de ter por causa da estética, mas não queria fazer esse investimento sem nenhum benefício, mesmo que seja maior vida útil para o processador. O que posso fazer para melhorar a refrigeração do computador? Posso pensar em trocar o gabinete / placa mãe. A fonte está de acordo com a especificação? Hoje não tenho pretensões de fazer SLI, mas pode ser que alguma hora eu faça, melhor já considerar isso. Inicialmente não estou pensando em montar a máquina, estou pensando em pedir em alguma loja. Minhas atuais opções são: ChipArt, Pichau, TeraByteShop Vocês tem alguma recomendação? Sei que a Pichau ainda não está vendendo essa placa de vídeo, mas não estou com tanta pressa para trocar o PC (Juntando a grana). Claro que se eu for montar em algum site, pode ser que eu tenha de fazer alguma alteração referente as peças disponíveis na loja. Se alguém tiver alguma recomendação sobre o PC, também podem postar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!