Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-rando-

Membro Pleno
  • Posts

    207
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fábio, Boa Tarde. Como o antigo servidor está indisponível e ele era o detentor das FSMO você deve efetuar o "Seize" da operação RID do DC antigo. Segue um KB para te auxiliar. http://support.microsoft.com/kb/255504
  2. Amanda, me desculpe mas só hoje retornei ao fórum após um tempo ausente.......... Escute as pessoas que estão a um bom tempo na área, não de ouvidos a aventureiros ou pessoas desinformadas. A certificação CCNA é reconhecida, e muito bem reconhecida no mercado de trabalho. Porém em qual area você trabalha? Esta certificação tem como objetivo o foco em infraestrutura de rede, roteadores, switch, calculo IP, etc. Você é formada? No que? O que faz atualmente? Está empregada? Fazendo o que? Atualmente estou no curso de Redes de Computadores (Tecnologo) na FIAP. Muitos alunos buscam a certificação CCNA e outras certificações cisco, eu particularmente não gosto muito da parte de "hardware" de infraestrutura e busco outro tipo de certificação. Tenho o MCSE em Windows 2003 e poderia te ajudar e dar meu ponto de vista. Fico no aguardo de mais informações, claro se voce quiser minha ajuda.
  3. Comprei uma fonte de 350W Reais e o problema não é a fonte mesmo. Em relação a testar em outra placa mãe, fica meio difícil para mim porque só tenho esse pc. Vou ver se consigo testar em algum outro. A bios está na ultima versão disponivel. Tambem testei os driver 91.36 e 91.47. Estou em contato, via email, com o pessoal da fabricante da placa. Mas já viu ne........ Os caras parecem não saber muito.
  4. Acabei de comprar uma Geforce 7600GS. estava bom de mais para ser verdade, hehe.... To tendo um problema que não consigo diagnosticar. Instalei a placa de video. OK Reconhece na inicialização do computador. Ao entrar no windows ele tambem encontra o hardware. Porém quando estou instalando o respectivo driver, tanto pelo cd-rom que veio com a placa, quanto ao arquivo baixado no site da nvidia 93.71, ocorre um problema. Quase terminando a instalação do driver a tela da umas piscadas, até ai normal, porém depois fica a tela preta com um underline piscando no canto superior esquerdo. Dei uma olhada em alguns outros lugares, porém não achei a solução. Entrei na bios, da p4s800d coloquei o assign IRQ to VGA. Na parte de tensão da AGP estava em Auto. Tentei 1,5 e os demais até 1,8 e nada......... Alguem pode me dar uma luz?!
  5. "mas as mentiras que até hoje permanecem como tal." Depende do que você tá falando cara........ Da uma olhada na apinfo, grande parte dos trampos bons requer certificação.
  6. Tem muita gente aqui que está viajando......... Ou pensando que vai ser indicado e que vai começar a trabalhar por ter uma certificação. Atualmente estou estudando na Brás&Figueiredo para certificação MCSE em Windows Server 2003. Estou tentando tirar a certificação pois atualmente estou sem faculdade e sei que uma certificação alta é um bom começo para se procurar um emprego. Já concluí quatro cursos e posso me preparar para as provas 70-290 / 70-291. As provas são muito difícies e requerem conhecimento e prática. No minimo 80hrs de estudo para cada prova. As provas atuais tem perguntas multimidia, como se fosse sua máquina mesmo. Estou desempregado. Trabalho como autonomo em manutenção de hardware e software. Tá muito difícil entrar no mercado de trabalho com ou sem certificação. E o salário de um mcp não é 3.000 reais nem aqui nem na china. Pode ser que a pessoa tenha um cargo de administrador e seja mcp. Tem muita gente boa mesmo, sem certificação nenhuma, e tá trabalhando aí na raça. Manjando muito mais que neguinho certificado. Para ser Mcp basta apenas passar em qualquer prova da microsoft.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...