Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hetkrad

Membro Pleno
  • Posts

    369
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Colega, acabei de adquirir uma TX430W e realmente funciona o escanear por wifi sem problemas. Tua impressora pode estar com problema, ou alguma outra configuração, refaça toda instalação.
  2. Porque dessa limitação? a banda do wifi? Concordo com o colega do tópico, qual a lógica de ter uma multifuncional wifi e ter mesmo assim um cabo USB ligado no PC? concordo que pro uso de telefones ou notebooks... mas queria ligar meu próprio PC wifi nela sem o uso de cabo. ** Estou em outro tópico e um colega q tem uma TX235W diz que consegue escanear sim pelo software da Epson via wifi. Como a TX235W e a TX430W são praticamente idênticas acredito que seja possível sim.
  3. Dá uma pesquisada melhor para ver se existe esse defeito em outras VGAs de mesmo modelo e marca e tenta testá-la em outra máquina com outros cabos e monitores. Tenho pavor só de pensar em mandar pra assistência, demora e produto volta riscado e muitas vezes não resolvem.
  4. Testei as 2 portas DVI e ambas funcionam ok no meu LCD. Porta HDMI já utilizei e está ok, e a Display port acho q nunca irei usar.
  5. Vou testar hoje a noite e já posto a resposta. Ah sim, tb montei meu PC por partes... peça por peça.
  6. Ufa, menos mal! era coisa simples então. Quanto a saída HDMI, já liguei minha placa e foi só plugar o cabo hdmi na vga e direto na TV que tudo ok. o que acontece com a saída VGA é a seguinte, muitas LCDs tem entradas VGA (D-SUB, aquela azul), mas essa entrada não suporte altas resoluções... por isso pode não estar aparecendo o video... o ideal é ligar direto da porta HDMI do televisor mesmo. Vou testar a minha em casa e te falo se ambas entradas dão vídeo no monitor... mas acho que é pra funcionar sim! pelo menos na minha 9800GTX antiga ambas funcionavam.. até porque serve para ligar 2 monitores. Agora você precisa atualizar esse teu monitor heim colega! uma 6850 num tubão é VGA D+ pra pouco monitor. Tem vários lcds de 21,5 por 450 no mercado. Veja se te anima = http://www.megamamute.com.br/prod/vit_c/344500/315/monitor-215-led-bx2250-samsung.aspx
  7. Antes for a fonte que for sua mobo! Msa ainda pode ser algo na VGA... já que mesmo teu colega só conseguiu fazê-la funcionar com os 2 conectores. A não ser q isso seja padrão desse modelo.
  8. Realmente é estranho ser a fonte, já que com 1 conector a apenas chega até ate a dar boot e entrar no windows. Tente + 1 coisa, acho que é improvável mas quem sabe... atrás na placa tem 2 saídas DVI certo? tentou ligar nas 2 pra ver se saí o vídeo? geralmente ambas as saídas você tem imagem... mas vai saber, pode estar alguma delas com problema. E se possível tenta usar a saída HDMI também... liga num televisor.
  9. Os 2 conectores não é para crossfire...e sim para um overclock... Você não chegou a ligar os 2 conectores quando a vga está na sua máquina? Peça para teu colega ligar a TUA VGA somente com 1 conector para ver se funciona.
  10. Acho que o ideal é primeiro você testar essa tua VGA em outra máquina, pra ver se o problema não é ela. Agora sobre os 2 conectores, isso pra mim é novidade, a minha só possui 1 conector de 6 pinos e pronto. Mas vi na internet que o segundo conector é para melhorar em over... tentar ligar o 6 pinos no outro conector para ver se dá vídeo, as vezes é isso. Pelo fato do cooler funcionar ela parece estar encaixa corretamente... ficaria então o problema desse conector aí, fonte fraca nesse conector de 6 pinos ou mesmo alguma incompatibilidade.
  11. ovidiojob, 1- pra fazer um OC é só mexer no catalist mesmo? Sim, existe a função OVERDRIVE dentro das configurações do CCC. 2 - tem como definir manualmente a rotação do fan da PV? ( se tem como eu faço?) Sim também, dentro do próprio OVERDRIVE q você vai fazer o oc dá pra mexer no fan da pv.
  12. Ah com certeza influencia sim, e essa tua config. merece um case melhor colega. O ideal é ter fans somente de 120mm, os de 80mm não tem o mesmo desempenho, tem cases hoje com fans até maiores na lateral, 140mm. Meu case é um CM-609 com 3 fans no case, todos de 120mm, 1 jogando ar na vga outro nos hds e 1 tirando ar. Mas vou colocar mais 2 fans para melhor toda circulação.
  13. 81ºC só rodando o Benchmark do Furmark??? eu acho que tá bem quente sim... a minha não passa dos 63ºC com fan de 60%. Teu case é pequeno? tem fans internos? Em um teste que achei, uma MSI não passa dos 60ºC em Full.. veja: http://www.guru3d.com/article/msi-radeon-6850-review/9
  14. Aí só serviriam para resoluções acima de FULLHD... e olha lá... muita memória só serve para grandes texturas... A dica é que nem sempre um clock maior ou mais memória é sinal de melhor desempenho! por ex. tem várias vgas com 1 ou 2gb de memória com banda de 128bits ou até mesmo 64bits... de nada adianta.
  15. Vou olhar na minha máquina pra te falar... mas na primeira tela é evidente que a memória da VGA é 1024mb, o resto é memória compartilhada. (memória do sistema compartilhada), agora realmente não sei do que se trata.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...