Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dante couras

Membro Pleno
  • Posts

    380
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. O que eu perguntei, é se na hora que você instalou os drivers você já tinha montado o SLI. Ou você já tinha uma placa e simplesmente colocou a outra.
  2. Eae, Na hora da instalação do drivers você já tinha feito o SLI? Tenta usar isto: http://www.nvidia.com/object/nvidia-multigpu-SLI-profile-update-v7-driver-br.html
  3. Eae, na verdade são as memórias que não estão mais operando em dual, pois não daria para trabalharem 2 pentes em dual e o outro em single, por isso foi desabilitado o dual, o processador continua sendo dual core. Experimente fazer o que foi mencionado acima pelo nosso colega, retire um pente e teste os outros dois tanto no dual quanto no single channel. Caso o problema persista vai ter que testar todos os pentes, pois um deles poderá estar com problemas, t+, poste o resultado.
  4. Eae, provavelmente você vai ter que retirar o fan na lateral do gabinete, pois tenho um Hyper TX3 com fan de 9cm e já fica bem próximo deste fan. Esse Scythe utiliza fan de 13cm, vai caber mais na marra, t+.
  5. Eae, qual opção você está utilizando hj na GTS250 para usar os dois monitores? você provavelmente já foi no painel de controle da Nvidia na opção "Configurar vários vídeos"!?
  6. Eae, verifique as temperaturas de seu pc(vga, processador), faz tempo que você tem essa placa? Observe também a ventilação no gabinete, se não tem nenhum cabo obstruindo a passagem de ar para a vga e/ou impedindo o funcionamento correto do cooler da mesma. Qual driver você está usando?
  7. porque você trocou o cooler original? q temperatura q fica com esse cooler que fabricande é essa placa? Eae, é uma GTS250 Black 1GB da ECS. As temp hoje ficam em 39º em idle e máximo 60º em full. Essa outra vga é uma GTS250 da XFX (PCB Preto)
  8. Eae, realmente ficou muito bom com essa mudança no cooler da Leadership, porque ele é meio feinho. A minha ficou um monstro com um GFXChilla + R4.
  9. Eae, tenho uma Corsair dessa já faz um ano e um pouquinho, ela está com essa minha configuração sem nenhum problema, sem desligamentos, sem travas no pc, ou seja, funcionando 100%. Pode pegar ela tranquilo, vai com certeza ser a fonte do seu próximo up, a não ser que você leve mais de 10 anos para fazê-lo, rsrs:D, t+, abraço.
  10. Sei sobre as frequências, o que eu falei é sobre os valores default da GTS 250 que são 738/1100(2200)/1836, isso seria o padrão que a Nvidia fez para essa vga (igual a 9800GTX+), mas ai é claro que cabe a cada fabricante mante-los ou não. Mas vender vgas com underclock é uma p... sacanagem e ainda por cima por uma diferença infima... Então para referência da GTS250 deve se usar esses valores 738/1100(2200)/1836 - core/memorias/shader
  11. Eae, o padrão é 738/2200, a minha ECS vem com 760/2200 (over de fabrica, versão Black)e uma outra da XFX já vem com o padrão. Agora 650/1800 deve ser alguma capada.....
  12. Eae, desinstale o driver que está usando, e tire tudo que for da nvidia, depois reinstale o driver correto do site da nvidia.
  13. Eae, qual driver de video você está usando? E procure fazer uma limpeza no slot da vga usando alcool isopropilico com uma escova de dentes ou o o que você tiver aprecido, se não tiver o alcool passe pelo menos um pincel nele.
  14. Aí vai minha contribuição. Valeu!!! Eae, rodando com você rodou: Padrão para testes:
  15. Eae, tenho uma GTS black de 1GB e ela possui os 2 conectores para o 3-way sli. E uma outra da XFX também tem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...