Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dimarcinho

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. hahahahhaha, isso q é força de vontade! rs Mas lembro que o meu costumava dar problema com a internet tb. Normalmente antes de visualizar o filme, eu desligava o WIFI pra evitar. A frequência de falhas com internet ativa era, definitivamente, maior. Mas não era a causa raiz, visto que ainda dava problemas de vez em quando sem ela.
  2. Acabou que peguei um laptop novo mesmo e to nele, nem tentei mais no antigo... rs.... se algum dia resolver mudar, aviso, mas acho difícil!! Tópico volta e meia ressuscitado, kkkkkkkkk []s!
  3. @Nikolas_8804 valeu a dica!! Eu ainda tenho o note e tenho usado pouco, mas nunca custa testar, não é mesmo?? Se eu tiver sucesso, eu aviso!! []s!
  4. Fala, galera! Seguinte, to fazendo um upgrade. Eu tinha um HDD 500Gb, do qual clonei a imagem para um SSD 240Gb. Fiz o teste e funcionou perfeito. No entanto, eu dei um upgrade na placa-mãe e no processador e agora o Windows 7 não abre, fica dando tela azul. Li que é provável devido a incompatibilidade nos drivers de inicialização com o novo chipset e/ou processador. Li tb q eu deveria ter rodado antes o tal Sysprep no SSD, no entanto não tenho mais como fazer isso, pois o PC antigo já foi canibalizado. Porém, tenho 2 notebooks (esse do qual escrevo com windows 7 tb) Minha primeira pergunta é: usando o disco de recuperação ou instalação do windows7, eu consigo resolver esse probema? O Startup Repair não está funcionando, já adianto. Não consigo entrar nem no prompt de comando, só pelo Startup Repair primeiro e depois Advanced e pedindo pra rodar o cmd. Caso 'não' para a primeira, minha segunda pergunta é: eu tenho como rodar o sysprep PARA outro hd? Tipo, dar um jeito de rodar o programa sysprep no meu notebook, mas fazer ele "limpar" o ssd, por exemplo. Este SSD já é a cópia do meu original, ou seja, o original já seria o backup dele, rsrsrsrs Eu quero evitar formatar e ter q instalar tudo novamente, por isso as perguntas acima. Desde já agradeço! []s a todos!
  5. Voltando um pouco no tópico, nunca liguei muito para gabinetes, mas agora olhando esse da Multilaser acabei me empolgando! Gostei muito do recomendado, mas haveria outras opções no mesmo nível? Eu dei uma olhada aqui mesmo no site do Clube do Hardware, são muitas opções e, azar ou não, os q eu olhei não achei tão interessantes. Seria só uma questão de opções mesmo, visto q eu já gostei de tudo nesse daí da Multilaser, rsrsrsrs. ps - já comprei a placa-mãe, optei pela Asus Z170 Pro gaming Desde já agradeço!
  6. Nunca fiz OC, mas tava pensando em fazer! rsrsrsrsrs
  7. Tá curtido, Wal SJC! valeu! Só achei a placa-mãe da GA bizarramente cara, rsrsrsrs Acho q pra botar um dinheiro forte em PC pra games só vale na placa de vídeo mesmo, mas a minha já dá pra vazão pro q eu utilizo! valeu!
  8. Wal SJC valeu as dicas!! Ficou subentendido, mas só pra confirmar, eu consigo colocar isso tudo na minha fonte? []s!
  9. Fala, galera! Seguinte, to querendo dar um "upgrade" no meu PC (para jogos!), mas como já tá meio ultrapassado, não sei se vou conseguir aproveitar alguma coisa. Minha configuração atual é: Meu orçamento está beeeeeeeeeeem folgado (tenho até 10k). Só que não quero torrar tudo. Na real, não queria nem passar de 4k, mas se for preciso, vamo que vamo. Ainda falta aí o HD (vou fazer o esquema SSD + tradicional) e mudar meu gabinete também. Bom, tava querendo dar um upgrade para um i5 ou até um i7. Daí minha dúvida é: será que dá pra aproveitar algo? Basicamente tava pensando se conseguiria aproveitar a Fonte, o Cooler do processador e a Placa de Vídeo. Estou um pouco desatualizado, mas lembro que é necessário ter um equilíbrio entre memória+processador+placa de vídeo para evitar gargalos (acho q na placa é o problema). Estava pensando em algo como: placa-mãe asus top (as que eu lembro q eram top eram umas tais de Rampage, rsrsrs) i5 ou i7 16Gb Como meu orçamento está folgado, estaria disposto a pegar uma placa-mãe boa. Minha dúvida é justamente essa: o que consigo aproveitar? Eu sei que o i5 vs. i7 pra games não é tão crítico, mas se a diferença de preço não for muito absurda, poderia até pegar o i7 ou pensar. Bom, desde já agradeço a atenção, pessoal! Abraços a todos! ps - aceito dicas de gabinetes grandes. Odeio aquele monte de fio apertado e onde meu PC fica não tem problema de espaço...
  10. Fala, David, olha, fiquei anos com esse laptop (eu ainda o uso) e nunca consegui descobrir o problema. É algo realmente dele. Uma vez fui utilizá-lo na casa de um amigo meu, em outro Estado, em outra TV, com outro cabo HDMI e o mesmo problema persistiu. No fim das contas, me irritei e comprei outro. Uso ele apenas em emergências. []s!
  11. Valeu, galera!! Vou ficar com essa do YoHam mesmo! []s a todos!
  12. Opa, seguinte, achei essa Samsung aqui por 940: http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TVLED/TV-LED-32-Full-HD-Samsung-FH5203-com-Conversor-Digital-Funcao-Futebol-Clear-Motion-Rate-120Hz-Entradas-HDMI-e-USB-2370544.html A que você recomendou tá um pouco mais cara: http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TVLED/TV-LED-32-Full-HD-LG-32LB5600-com-Conversor-Digital-Painel-IPS-Entradas-HDMI-e-USB-2997368.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Eletronicos_TV-LED&utm_content=2997368&cm_mmc=buscape_XML-_-ELTR-_-Comparador-_-2997368 E aí, vou pela mais barata ou pela LG mesmo? Ou tanto faz? []s!
  13. Fala, galera, tudo certo? Seguinte, acabei de pegar uma GTX 760 e estou usando como monitor uma Smart TV 32", mas ela não é Full HD, assim estou com aquele sentimento de sub-utilização da minha placa, sabem? rsrsrsrs Quero colocar 32" e Full HD (com 120 Hz, pelo q andei lendo). A questão é que tá meio ruim deu achar isso. Tem um monte de modelo e to meio perdido; to com medo de comprar pra gaming e não ficar muito legal. Num primeiro momento eu gostaria de comprar uma TV e usar como monitor. Mas se não der, vou de monitor puro mesmo. Obviamente, para o mesmo tamanho, estaria disposto até a pagar um pouco mais no caso da TV (visto que a qualquer momento poderia utiliziar ela para outra coisa). Alguém tem uma sugestão de um bom modelo custo/benefício? Eu olhei preços que variaram de 1000 a 2500. Na real, tava querendo gastar uns 1000 e pouco mesmo, rsrsrsrs Agradeço antecipadamente o tempo perdido lendo minha pergunta, rsrsrs []s!
  14. Galera, dando um update: Antigamente, meu som sumia de vez em quando apenas. Normalmente, quando eu entrava na internet ele não durava nada, às vezes era só ligar o wi-fi que os som sumia. Bom, segui a sugestão do nosso amigo valtfelipe e instaltei o Game Booster 3.5 (eu acho), instalei o VLC. Ativei o booster e consegui assistir ao filme sem problemas pelo VLC (mesmo com a internet) No entanto, isto não é muito conclusivo, pois algumas raras vezes ele conseguia ficar na internet com som. Eu disse raras vezes. Assim sendo, vou ver se vou fazendo mais uns testes, mas aparentemente funcionou. Caso dê xabu novamente, eu aviso por aqui! []s a todos!
  15. Higor, no meu caso, não é smart TV, é apenas uma LCD normal! =/ Vou tentar a sugestão do VLC/GameBooster depois eu posto aqui o resultado. O interessante do meu problema é que não é sempre que acontece, é só de vez em quando. Mas já notei que se eu entrar na internet, normalmente, ele dá erro. Parece q se ocorrer algum "distúrbio" o som some. Muito ***** isso. Nunca mais compro Semp Toshiba.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...