Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitavora

Membro Pleno
  • Posts

    423
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um link que tem bastante coisas de programação (mas não só programação), mas são apostilas e não livros, espero que ajude. http://www.apostilando.com
  2. Está aqui meu fórum para avaliação (e se quiserem se cadastrar serão bem vindos!) Mundo do Hardware
  3. Tenho o HL original e CS (comprado junto com revista de jogo que não instala, ou seja, copia os arquivos para uma pasta que eu copio para a do Steam, estaria certo?) e no HL tem o Steam que só consigo fazer visualizar o CS como pré-carregado e fui aconselhado à ativar o CS usando a mesma chave do HL mas quando coloco a chave somente visualizo os jogos que têm no cd e não o CS, gostaria de saber como faço para que o Steam reconheça, instale e ative o CS. valeu pela ajuda
  4. tenho o cd original do half life anthology e o cd de revista do counter 1.6 e já consegui fazer o steam reconhecer o counter mas na hora de ativar o counter eu coloco a key do half mas somente me é mostrado os jogos que vêm no cd do half. Gostaria de saber como ativo o counter.
  5. Você somente precisa tomar cuidado pois o seu Speedy tem um limite de download de 200Mb/mês. Se for jogar você irá estourar este limite muito rapidamente.
  6. Isto ocorre pela falta de procura da linha pois aquelas antigas 222-2222 não eram mais procuradas e por isso algumas pessoas (inclusive eu) cancelei ela para assinar uma 3333-3333 e direto ligam para a minha casa enganados querendo falar comm pessoas que neem conheço e isso se deve ao fato da outra pessoa não ter pago as mensalidades e a linha foi cortada ou a pessoa cancelou a linha mas não avisou a ninguém o ocorrido e as pessoas quee não sabem ligaam para a minha casa atrás delas (pois a telefonica quer ganhar e ter pouco trabalho e por isso quando chegaa um cliente novo ela pega a primeira linha vaga e dá pra ele).
  7. Como você fez? Simplesmente instalou e nem foi pro steam? você compro o CS ou baixo? Qual Steam e CS você usa?
  8. lordmac: você deu uma pequena confundida pois o cd da revista é o do cs e o do half é original comprado em loja virtual e no steam aparece ele mas não consigo ativá-lo pois na hora da ativação só aparece os do cd do half.
  9. o jogo já aparece no my games como pré-carregado e quando eu coloco o serial do half ele pede pra coloca o cd dele e quando eu coloco só aparece os jogos que vieram no cd do half-life anthology.
  10. Mas quando eu clico para ativar o jogo ele pede o serial e quando eu coloco o do half (segundo o gusporti) ele só me mostra pra ativar os que já estão ativados que já foram mencionados.
  11. é o 1.6 e tenho o cd mas é daqueles que vem com as revistas de jogos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...