Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amatheo

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá, esse reset ão funcionou na minha impressora, ela ta fazendo o seguinte: só imprime em preto, de repente entrou num modo em que os cartuchos aparecem todos vazios no painel, estou usando bulk, entradas de ar nos cart. estão tampadas, e a cabeça ta jampeada, será que dá oara reverter?
  2. trabalho com reman. cart. e vendo equipamentos e tbem instalo bulk ink. o caso é que tem uma epson de um cliente que quando vai imprimir raspa o cabeçote no papel e faz uma bagunça danada, alguém tem alguma dica de como solucionar isto aí? ela é uma epson R270 com bulk ink, tá com 01 ano de uso.
  3. trabalho com reman. cart. e vendo equipamentos e tbem instalo bulk ink. o caso é que tem uma epson de um cliente que quando vai imprimir raspa o cabeçote no papel e faz uma bagunça danada, alguém tem alguma dica de como solucionar isto aí? ela é uma epson R270 com bulk ink, tá com 01 ano de uso.
  4. as máquinas fuincionam direitinho, tenho dois clientes que as utilizam, pelo que vi trabalhando quase 01 ano com elas, é que não é pra trabalho intenso, pois dá bastante manutenção, tipo limpeza do reservatório de lixo a cada duas recargas, e outros problemas que tenho notado.. , o cilindro aguenta umas 20.000 cópias, com certeza merece cuidado redobrado.
  5. preciso resetar o fotor. da lexmark multifuncional X340, podem me ajudar???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...