Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elvisking

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite pessoal! Estou tentando conectar(através do cabo USB) meu tablet Amazon Fire 10 no meu PC (é o tablet da Amazon mesmo, não é o kindle) e ele até chega a reconhecer o Tablet, porém não aparece nenhuma pasta e não consigo colocar nenhum arquivo também. Me falaram que isso acontece porque o cabo USB não é o original, mas o problema é que eu não tenho o original. Alguém consegue me ajudar?
  2. @mattaus Vou considerar essa possibilidade então cara, mesmo porque essas marcas baratas estão cheias de comentários negativos e eu vou desistir delas mesmo. E os de 200GB, você acha que são confiáveis? Ahh e muito obrigado pela força broder!!
  3. Olá pessoal! Estou precisando de um cartão de 256GB (para colocar toda minha coleção de HQs digitais) mas estou com uma grande dificuldade de achar no mercado com essa capacidade. No mercado Livre os preços variam muito e eu fico com medo de pegar algum que seja falso ou coisas do tipo.Já procurei até na Santa ifigênia e não achei, só achei de 200GB. Vocês me indicam alguma marca específica e algum local que eu possa achar? Outra dúvida...vcs acham que rodaria legal no meu Tablet (é um Samsung que suporta esse cartão de memória com essa capacidade)? Lembrando que todos os arquivos são formato .cbr... Obrigado pessoal!!
  4. @Davi Silva Santos Então é melhor rodar no PC mesmo? E quais são os melhores emuladores?
  5. Desculpe a minha ignorância hehe...mas comprando isso, como faço para "montar" um videogame?
  6. Sou completamente leigo no assunto e gostaria de saber a opinião de vocês.Estou interessado em jogos antigos (Super Mario World, jogos do Atari, Street Fighter, etc). Pesquisei na Santa Ifigênia e um "videogame raspberry" montado sai por R$550,00. Gostaria de saber se o preço está dentro da realidade e se dá pra jogar realmente nesse tipo de aparelho. Desde já obrigado a todos!!
  7. Boa noite pessoal! Estou querendo comprar um HD externo de 2TB para armazenar filmes e assistir depois na TV através do note. Qual vocês me indicariam na faixa de uns R$550,00?
  8. Valeu por todas as dicas Heitor. Me ajudou muito mesmo. Um grande abraço brother!!
  9. Boa tarde pessoal. Acabei comprando um cartão de 32GB( da Samsung - classe 10) mesmo, e ao tentar copiar aproximadamente 14GB de uma vez começaram a aparecer erros e não copiava mais. O pior é que agora não está copiando nem aos poucos...fica travando toda hora.Já formatei várias vezes mas não resolve...
  10. Pode deixar que assim que eu comprar o cartão eu faço o teste e compartilho com vocês.Vou tentar copiar tudo de uma vez e ver como vai rolar.
  11. Pensei no pendrive não na entrada do cartão sd mas sim em outras duas entradas que tem no tablet...Micro USB e HDMI
  12. É micro SD. deixa eu te perguntar outra coisa...se eu usar um adaptador e colocar um pendrive em vez de um cartão de memória, você acha que ficaria mais rápido?
  13. Valeu pelas dicas Heitor!! Muito obrigado mesmo!!
  14. O SDXC seria esse aqui? http://www.scarcom.com.br/ecommerce_site/produto_19203_4336_Cartao-SDXC-64-GB-Classe-10-30-MBPS-Sandisk-Ultra-SDSDU-064G Ahh e meu tablet não tem entrada direto p/ USB, por isso achei melhor ver um cartão de memória.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...