Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edu_vilar

Membro Pleno
  • Posts

    258
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado pelas dicas, mas o problema era mais básico: os coolers não estão funcionando.
  2. Boa tarde. Eu tenho um PC com um Ryzen 1600, 16gb de RAM e placa de vídeo RX580, fonte Corsair TX850M. Como ele já está velhinho comecei o processo de montar um novo PC. Apareceu uma oportunidade e peguei uma RTX 3070 Msi Ventus 2x Oc 8gb , e como ela já chegou, desinstalei os drives da RX580, troquei as placas e instalei os drives da 3070. O PC inicia normalmente, a placa é reconhecida pelo Windows 10, o software da Nvidia funciona normalmente, porém o desempenho da placa em jogos está muito ruim, abaixo da RX580. Por exemplo, no The Division 2, onde eu tinha em Full HD cerca de 60fps, a 3070 está com 20fps. Testei o Titanfall 2 que estava instalado e também não passa dos 30fps. Durante os jogos ou benchmark o sistema não apresentou artefatos ou travamentos. O que pode estar acontecendo?
  3. Eu acho o kit play & charge do xbox one bem melhor que o do 360. Tenho o meu há anos e a bateria ainda funciona. Acho que não tanto quanto no início, mas ainda dura algumas horas.
  4. A "cambalhota" é um recurso exclusivo dos consoles, todos os personagens fazem. E eu não troco o teclado/mouse pelo controle, especialmente se for para jogar com os personagens de longa distância, como arcanista e caçadora de demônios,não dá para mirar exatamente onde você quer. Uma coisa que é exclusiva dos consoles e eu gosto é a possibilidade de jogo cooperativo local, assim eu poderia jogar com meu filho. Mas pensar em começar tudo de novo, perder as coisas que acumulei depois de tantas horas de jogo (mais horas do que gosto de admitir), me desanima.
  5. Eu fiz muitas caçadas, juntei vários orbs para abrir as fendas e agora faço principalmente as fendas, a chance de cair é maior. E se conseguir jogar em grupo acho melhor, não pelos drops de lendários em si, mas achei que quantidade de ouro e xp ficou bem maior. E aconselho a não matar só os elites nas fendas, pois para encher a barra para aparecer o guardião, é necessário matar, e se matar tudo, ele vai aparecer mais rápido. Alguns acham que é melhor fazer as fendas na maior dificuldade em que você mate os elites rápidos, eu costumo fazer em Suplício 1, por causa dos itens lendários que só caem a partir dessa dificuldade.
  6. Eu não acreditava que essas borrachas fariam um Xbox 360 voltar a funcionar, até que o meu deu as malditas 3rls. Como não tinha nada a perder, coloquei as borrachas, e deu certo!!! Faz uma semana que meu Xbox 360 voltou à vida. Espero que continue a funcionar por muito tempo.
  7. Tudo no high eu acho que não, talvez dê para colocar algumas coisas. No meu X2 3800 3gb ram e 8600 gts, se colocasse tudo no high não dava para jogar.
  8. Eu joguei um pouco ontem, o modo campanha. Joguei as 3 primeiras missões, nada muito diferente da campanha original, enfrentei algumas unidades novas. O modo Conquista Global parece ser interessante, mas ainda não joguei.
  9. Eu comprei o meu em uma loja física aqui em SP, e o meu veio com o beta-key para o Red Alert 3. Mas não veio DVD bônus não.
  10. Alguém sabe dizer se a edição nacional é a americana (censura na nudez)?
  11. Alguém jogou o multiplayer? Entro no jogo multi e depois de poucos minutos o jogo fecha. Já tentei várias vezes, sempre com o mesmo resultado. E no SP funciona normalmente. Valeu. Obs: jogo original.
  12. Eu não consegui tirar SS no vista com o DX10. O FRAPS não funcionou e tentei pelo print screen, mas quando tento colar no paint aparece tudo preto. Quando faço isso com o jogo em DX9 funciona. Alguma ideia? Obs: não sei se faz diferença, mas meu vista é 64 bits.
  13. Uma coisa que pelo menos no meu computador impacta muito é ligar AA. Sem ligar AA consigo colocar algumas coisas até em Very High (tudo bem, o FPS não fica tudo isso não, mas achei "jogável"). Aqui em casa joguei em DX9 e DX10 e não vi muita diferença não, porém o DX9 é mais rápido.
  14. Baixei a demo e gostei. Aí vão algumas observações: - os poderes da nanosuit são muito legais; - bastante interatividade com o cenário; - pelos gráficos, não achei muito pesado; - a IA peca em alguns momentos (deixei um carro no meio da rota de um jipe que fazia a patrulha e o motorista simplesmente bateu nele como se ele não existisse, vi uma das lanchas presa nas pedras, e o motorista nem tentava sair). Espero que continue legal quando chegar na parte congelada da ilha, com os alienígenas. Rodei em 1280x1024 com tudo no medium, e rodou com 30 fps na média. Se isso foi com um núcleo só e o full usar os dois, vai melhorar um pouco. Minha conf: X2 3800, 3gb RAM DDR, 8600 GTS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...