Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ridel_BA

Membro Pleno
  • Posts

    232
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

17
  1. Pessoal que esta com o problema do Wifi, saiu um artigo no Techtudo de como resolver o problema da placa intel, pode não ser o mesmo de vocês mas já é uma luz a mais http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-resolver-o-problema-de-conectividade-com-placa-de-rede-da-intel.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=editorial Não cheguei a testar porque meu wifi esta OK
  2. Para quem como eu comprou a versão com SSD de 128 há uma pasta com um arquivo de 6Gb no C: (pelo menos no meu tem rsrsrs) C:\ProgramData\Dell\Digital Delivery\Downloads\Software\Nuance Dragon Assistant Pelo que li é um assistente de voz, mas não esta instalado. http://www.tecmundo.com.br/software/48851-nuance-anuncia-o-dragon-assistant-ajudante-de-voz-inteligente-para-pcs.htm Vou apagar aqui e ver no que dá.
  3. Tente ligar novamente para negociar com outro vendedor, o meu é esse ai que você falou (tb não queria a tela touch, falei isso) e na 2a conversa consegui fechar por 2.5k Falam muito bem do Avell, se eles tivessem notes de 14'' com configuração igual aos de 15'' talvez eu tive-se comprado com eles. Antes eu tinha um XPS 15.6 tão pesado quanto potente rsrsrs.
  4. 1) Não faz falta, pesquisei antes e o ganho de performance era bem pequeno. Se tive-se mais núcleos que o i5 até valeria mas com o mesmo número de núcleos , mais cache e clock mas alto não vale a diferença em $. 2) Rapaz não fiz nenhum teste, como nunca tive SSD estou gostando. 3) Saiu por uns 2.5k, estou com ele há quase 2 meses. PS: Desculpe a demora em responder.
  5. Instalei o driver mais recente agora. Aqui estou numa GVT de 15Mb Antes de instalar fiz uma medição e na média a conexão ficava entre 10Mb e 11 Mb. Após a instalação reiniciei e nos testes bateu >= 15Mb em 2 medições.
  6. Você esta utilizando o McAfee ? Se estiver faça um teste, desative os servidos de proteção em real-time dele e faça a copia novamente. Ou pode ser isso http://www.fabiohara.com.br/2011/05/31/casos-estranhos-em-ti-parte-1/
  7. Eu criei o pen-drive de recuperação assim que o Note chegou, quanto a RAM já comprei ele com 8Gb não troquei ela não.
  8. Valeu @Tops Agora é muito estranho o tamanho dessas partições de recuperação e OEM, na minha opinião é um desperdício e não há sentido para elas serem tão grandes. 3a) 490Mb (Partição de Recuperação) 6a) 7,72 Gb (Partição de recuperação) 7a) 8Gb (Partição OEM) Isso num SSD de 128Gb, como o que veio nele, é para matar de raiva rsrsrs.
  9. Estou pensando em fazer um dual-boot aqui com o Ubuntu mas ao ver as partições aqui vou ter que esperar um momento mais propício e também criar coragem para fazer uma instalação limpa nele. Isso porque tem muitas partições: 1a) 500Mb (Partição de Sistema EFI) 2a) 40Mb (Partição OEM) 3a) 490Mb (Partição de Recuperação) 4a) 73,09Gb (WIndows) 5a) 29,30Gb (Dados - eu fiz redimencionando a do windows) 6a) 7,72 Gb (Partição de recuperação) 7a) 8Gb (Partição OEM)
  10. Já tentou adicionar o "EXE" do jogo dentro do painel de controle da NVidia? Esse jogo é antigo? Tenho problemas aqui com o GP4 ele é antigo e mesmo forçando no painel da NVidia parece estar rodando sempre com a Intel.
  11. Não seria o caso de como o @Tops falou nos organizarmos para enviar vários e-mails elucidando essa situação? Na minha casa e no trabalho já consegui taxa acima de 5Mbps, mas as vezes sinto que como o decorrer do uso a uma degradação grande da velocidade.
  12. Você já instalou ele no Vostro para poder dar informações de como ficou o desempenho com ele e o nível de dificuldade para instalação?
  13. É uma pena que o Vostro não tenha vindo com 2 slots. Fico imaginando ele com 16Gb rsrsrs
  14. @Tops era você que queria configurar o wifi para acessar a 5,2GHz ? Chegou a ver as configurações abaixo.
  15. Veja se você consegue uma resolução maior, eu testei um que peguei emprestado e inicialmente ficou numa resolulção mais baixa então fui nas propriedades da placa de vídeo Intel, ao aparecer a janela de propriedades cliquei em "Tela", depois selecionei a "Tela" mudei a "Resolução" e cliquei em aplicar. Com isso consegui a resolução de 1366x768 Figura 01 indo em propriedades Janela com as configurações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...