Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vanderson

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal acabei de resolver... o Segredo ta no pendrive de boot do windows. A Placa só aceita formato GPT, dai tem que desativar o sucurity boot na BIOS, e o formato do pendrive tem que ser GPT... fiz pelo FUDUS e deu certo. Avisem se deu certo.
  2. Bom dia, estou com o mesmo problema, e não consigo resolver... Estou com dificuldade de dar boot, já tentei de tudo e não vai, a maquina liga e vai direto para tela da BIOS, em algumas mudanças ela liga e fica com sinal de Underline ( _ ) na tela, já deixei horas nessa tela e não vai pra frente. Já testei vários pendrive de boot, como UEFI e LEGACY, mudei varias configuração na BIOS, como Sucurity boot, CSM, entre outros e nada funciona... Alguém conseguiu alguma solução?
  3. @Edvaldo J. Frederico Consegui achar a senha em um forum da Yahoo. A senha é: frozen Agradeço muito sua atenção.
  4. Tirei o HD, mesmo assim não aparece pra dar boot pelo pendrive, testei varios, e nada =\ Só aparece essa tela. Sem opções.
  5. @Edvaldo J. Frederico Tentei sim, ele não da boot pelo pen drive, dai não consigo iniciar pelo DOS para executar o clnpwd.
  6. @Edvaldo J. Frederico Como eu disse na mensagem, essa BIOS não gera o código, então não consigo a senha por este site. Ja havia tentado essa solução. Mesmo assim obrigado pela resposta.
  7. Bom dia pessoal, preciso da senha da BIOS desse Acer, e não consigo em lugar nenhum, essa BIOS não da o código pra que eu possa pegar a senha pelo site. Já retirei a pilha e bateria e mesmo assim a senha não some. Não sei o porque a Acer faz uma BIOS assim, deixam os usuários loucos e insatisfeitos. Se alguém puder me ajudar, desde já obrigado.
  8. Já fiz este teste, a imagem fica normal no outro monitor, o problema deve ser mesmo então em algum componete da placa, pois como eu disse, ja testei tela nova, flat e inverter... Obrigado pela atenção =D
  9. bOM DIA, FIZ O QUE PEDIU, NÃO ADIANTOU. MAIS ALGUEM COM ALGUMA POSSIVEL SOLUCAO?
  10. Boa tarde pessoal, comprei um HP Pavilion dv4-2160us com defeito na tela, achei que era somente a tela, mais troquei a tela e o erro continuou, troquei o inverter, troquei o flat, e atualizei a BIOS e mesma coisa, o erro persiste. Gostaria de saber se alguém já viu este erro, a resolução da tela não fica certa, qualquer resolucao que você usar nao da, os drives estão instalados, sempre fica faixas pretas dos lados, ou come alguma lateral, e na parte de baixo, fica alta a tela, até mesmo na bios, a tela fica com defeito na parte interior. Segue link de um vídeo que eu fiz para melhor entenderem o defeito: Desde já agradeço a ajuda. PAZ e BEM.
  11. Muito Obrigado, vou ter que comprar outra mesmo então. hehehhe... Abraço
  12. Bom dia pessoal, estou com um problema, minha placa de video 9800GT não abre o jogo F1 2015. Peguei uma outra placa de uma amigo ATI HD 6700 e ela abre normal. Já atualizei drives da placa e DirectX mais não abre mesmo assim. Quando clico para abrir o jogo, a tela fica preta e para, dai tenho que finalizar o jogo pelo Ctrl + Alt + Del Desde já agradeço. Abraço
  13. Boa Tarde Flávia, não encontrei solução, fiz de quase tudo e nada, acho que o modelo é muito novo e não é compatível com os roteadores. Dai comprei um Mini Adaptador USB Wireless N de 300Mbps TL-WN823N. Dai resolveu meu problema. Abraço
  14. Boa tarde a todos, estou com um problema com o Wireless de um notebook Acer V5-573P-6486, esta com windows 8 64bit instalado, ele acha as redes sem fio, porém, só conecta se eu estiver do lado do roteador, se eu me distanciar 3 a 4 metros a conexão já cai. Já baixei os drives do site do fabricando e reinstalei e não adiantou. Vi um video na internet que fala de um drive atualizado, baixei o drive que falava e também não adiantou. Segue abaixo o video. Na Etiqueta do notebook esta assim: Acer Nplify 802.11a/b/g/n + BT 4.0 Se alguém souber de algo para me ajudar, ficarei grato. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...