Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GSM_BA

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, estou com problema semelhante, tirando a parte do downgrade. Uso um HD 2tb WD externo no computador da empresa (windows 10) e em casa no notebook também com windows 10. Arquivos que foram salvos pelo computador da empresa durante o dia e nele eu acessava normalmente, inclusive copiando para o servidor, quando eu chegava em casa e conectava o hd no notebook, simplesmente sumiram ou eram corrompidos. Só desconectava o HD com o computador desligado. Realmente não sei nem por onde começar... muito estranho.
  2. Recebi essa informação por email, o amigo da loja disse que atualizou mas não reconhece o core i3, nem corei7 (ainda n testamos com o core i5 4440) foi atualizado usando um CELERON 1820, com esse processador ela tá funcionando, o que a principio descarta um provavel defeito. acho, não tenho certeza, que ele somente atualizou a bios e não executou o procedimento solicitado pela asus via windows. seria isso mesmo?
  3. Obrigado! vou levar em uma loja de um amigo para fazer a atualização.
  4. Comprei no balão, chegou ontem e montei aqui... pelo visto veio desatualizada, só aciona o cooler e mais nada. Vou tentar um processador para atualizar a bios. vi que no site tem a seguinte informação: (* Antes de usar os novos processadores Intel 4o Gen núcleo , sugerimos que você primeiro baixar o atualizador BIOS para nova 4ª Geração Intel Core e , em seguida, atualizar o BIOS usando essa ferramenta .) BIOS_updater_for_Gen_4th_Intel_Core_CPU.zip pelo que entendi, primeiro faz essa atualização e depois manda a última versão da bios : H81M-A-BR-SI-2201.zip é isso mesmo? tópico foi de grande ajuda para tirar minha dúvida de um provável defeito na placa.
  5. Amigos, estou com problema igual processador i5 4440 nao da video, n aciona portas usb, nao bipa. aciona cooler e leds como atualizar a bios sem ter acesso ao video? nao tenho aqui outro processador socket 1150 para testar. tudo novo, acabou de chegar.
  6. Amigos, estou com essa configuração para montar: A máquina é para trabalho e não para jogos (AUTOCAD 2D, ARCGIS, Sketchup, Corel, ADOBE, etc.) O que acham da GPU integrada no i5 4440? intel graphics hd 4600, dá pra segurar esses programas com ela? em comparação à uma GT630 2GB DDR3 128bits, faz muita diferença? Obrigado! * Memória Corsair CMV8GX3M1A1600C11, Capacidade 8GB DDR3, Frequência 1600Mhz, Pinagem 240-pin * Processador Intel BX80646I54440 4ª Geração, Core i5 4440 3.10GHz, 4 Threads e 4 Núcleos, Cache 6MB * placa-mãe ECS H81H3-M4 89-206-EV8110, Soquete: LGA 1150, Slot Memória: DDR3, Entradas: DVI-I HDMI * SSD PNY ótima SSD7SC120GOPT-RB, Capacidade 120GB, 2.5 polegadas , SATA III, 6Gb/s, Form Factor 2.5 polegadas * Placa de vídeo VGA PNY GeForce GT 630 2GB 128bits DDR3 DVI/HDMI/VGA PCI-Express - VCGGT6302XPB * Fonte Bluecase 350W BLU 350-K ATX
  7. Amigos, estava em situação parecida e quase compro a 9800GT. A máquina é para trabalho e não para jogos (AUTOCAD 2D, ARCGIS, Sketchup, Corel, ADOBE, etc.) o que acham da GPU integrada no i5 4440? intel graphics hd 4600, dá pra segurar esses programas com ela? em comparação à uma GT630 2GB DDR3 128bits, faz muita diferença? Obrigado!
  8. Amigo @JulianoReis , estive enfrentando problema parecido ao tentar copiar dados de um HD 500gb 2.5 numa case para outro HD 2tb 3.5 em outra case, em determinado momento o HD 2tb 3.5 era desconectado parava a transferência e conectava novamente. uso o win 8.1, já desativei as configurações de suspensão de energia. Minha dúvida é se o problema é relacionado aos itens que estão sendo copiados e se tem alguma referência que posso ler a respeito disso. Obrigado.
  9. Pessoal, estou enfrentando problema semelhante. Um HT Samsung F4505 (não tem entrada HDMI) HT --> HDMI ARC --> TV (Philips, modelo de entrada) NOTEBOOK --> HDMI --> TV Acontece a mesma situação do criador do tópico (o windows só reconhece 2 canais) Obtive informações de que o problema pode ser o EDID da TV. Meu notebook é um Vaio VPCCW27FX que apesar de informar que possui S/PDIF eu não consigo utilizar (a luz vermelha no conector preto/fone não funciona. Testei outro notebook que tem S/PDIF e funcionou o 5.1 no windows via cabo óptico. Vi que o HT de vocês possui entrada HDMI, mesmo ligando o PC direto no HT não funciona 5.1? Estou pra devolver o meu HT e pegar um que possua entrada HDMI acreditando que o problema seja resolvido.
  10. Tenho exatamente o mesmo problema, realizei todos os testes proposto nesse post e nada... Comuniquei a situação ao vendedor e estou no aguardo de um retorno. Acredito que deve está danificado, não é possível, todos falavam tão bem desse equipamento... UPTADE 13/09/2012, 09:15 H Veio com defeito mesmo! trocaram, porém o novo veio com a fonte queimada!
  11. Pessoal, o meu MICROSOFT® WIRELESS DESKTOP 3000, deu defeito: mouse com vários sinais de interferência principalmente no uso conjunto com o teclado; botão da roda deu defeito. já acionei a garantia e me deram um prazo de 7 dias para receber um kit novo. (você envia via sedex e a microsoft te reembolsa em até 30 dias kkk) fica a dica pra quem pretende comprar um kit desses, vale a pena porém pra quem usa muito o botão do meio (autocad) é melhor pensar em outra opção, o mouse realmente tem um delay no scroll)
  12. sim, já testei em várias máquinas aqui da empresa, com sistemas diferentes inclusive (WIN7 X64, WIN XP X86) e nada! na minha máquina em todas as portas USB; o seu pen-drive, você resolveu sem atualizar firmware? você tem como passar o programa: "ChipGenius_v3.0" e coletar as informações do seu pen-drive?? obrigado pela ajuda. (realmente é um caso estranho)
  13. o meu é um KINGMAX SUPER STICK MINI 4GB, utilizei o pen-drive no último sábado dia 10/4/2010 e ontem o mesmo não funcionou mais!!! aparece a mensagem, "insira disco na unidade f:" e não estou conseguindo reutliza-lo... "Name: SM3252B MEMORY BAR (USB2.0) Logic Driver: E:\ VID&PID: Vid_090c&Pid_3000 Speed: high speed VendorID: ProductID: USB MEMORY BAR Product Revision: 1000 Vendor Description: Silicon Motion,Inc. Product Description: SM3252B MEMORY BAR Serial Number: " usei o programa recomendado, no site: http://flashboot.ru/ (está em russo, mas você pode traduzir usando o google translate) o programa indicado pelo portal é: "UT163-MPTool-v3.9.35.0" fiz todos os procedimentos, e meu pen-drive nem é reconhecido pelo programa o unico que reconheceu foi o "SMI_SMI32X_I1030_v2.02.02" mas não consigo atualizar o firmware retorna a mensagem (FLASH ID NOT IN DATABASE) ou ainda (Open Fail) dúvida 1: tenho que usar o factory drive? dúvida 2: existe alguma configuração adicional para o modelo do meu pen-drive? estou tentando, porém ainda sem sucesso! se alguém puder ajudar...
  14. Cara, tenho essa impressora K8600 instalada no windows 7 Ultimate x64 e está apresentando o mesmo problema, baixei o drive recente para ela a versão 13 full, liguei para a HP e me orientaram a instalar o drive basico, farei isso e retorno aqui. Saliento que a impressora apresentava o mesmo problema no windows xp, de não imprimir em A3 mesmo estando corretamente configurado. ela redimensiona o desenho para o canto da folha por hora só consigo imprimir em A4, lastimável.
  15. sigam as dicas e não vão ter problemas! obrigado amigo por disponibilizar esse pacote de drives! facilitou e muito minha vida!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...