Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

weesm

Membro Pleno
  • Posts

    128
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. tem esse aqui esquemas diversos
  2. VALDENIR DUARTE salve jovem. quanto as memorias são ATMEL 27C040. depois de bater a cabeça muito por incrivel que pareça cheguei a conclusão com o defeito . que era o soquete ZIF . depois da troca tudo funcionou normal numa placa pcchips modelo M825. falta fazer o teste com o XP . obs: esses soquete são uma m****. além de ser uma nota.
  3. bom dia . não consigo entender porque isso.... tenho duas gravadoras willem que estão funcionando perfeitamentes. mas o que e incrivel e que elas tem tendencia somente a funcionar com pcs antigos quando eu esta-lo o hardware em um pc 100 ou 233 ela fica ok consigo ver a ID das memorias e grava tudo, quando passo para um pc mais atual ai complica tudo . o soft diz que esta todo certo mas ai não ver mas a ID não grava e ler tudo errado. da a impressão que tem um problema na porta da impressora... no XP nem pensar já testei em trocentos pcs... conclusão >não posso atualizar e nem perder este pc antigo pois todo meu trabalho esta nele. ajuda dos feras.
  4. nico salve.já experimentou como 27C040 ? não, mas esta 27c040 não seria eprom? já a at27c040 é uma flash que precisa achar a ID para poder se gravar? o programa da willem não tem em sua tabela as flashs atmel 27c040.
  5. estou abrindo este tópico para podermos tocar informação à respeito do gravador de eprom WILLEM . postem suas dicas e perguntas já que tenhos dificuldades em achar um forum a seu respeito em português. muito colegas tecnicos em eletrônicas possuem na sua bancada uma dessas , eu possuo duas . 1 minha pergunta ,como posso gravar a flash AT27c040 se no soft não possuem esta memoria ? existe um update para willem para estas memorias ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...