Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arioch

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tentei instalar manualmente o driver agora, mas o mais estranho é que o software da Nvidia não reconhece minha placa de vídeo (GTX 660 Ti). Diz que "não foi possível prosseguir com a instalação - este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível". O mais estranho é que selecionei exatamente o modelo da minha placa no site da Nvidia. O que pode ser isso? E quando o Windows tenta instalar o driver automaticamente, ele trava e aparece riscos e traços, e não entra depois do Windows.
  2. Eu tentei instalar a versão 8.1, mas não está dando boot pelo pendrive. Ele nem reconhece a instalação. E quando tento executar a instalação pelo Windows ele não instala porque diz que tenho uma versão mais atual.
  3. Boa noite. Desde a semana passada instalei o windows 10 várias vezes (a última versão do próprio site da Microsoft). A instalação funciona normalmente, porém quando entro no Windows ele tenta instalar o driver da placa de vídeo e logo em seguida o sistema trava, mas não de forma normal. Aparecem riscos e traços e de repente deixa de funcionar. O que me surpreende é que isso só acontece depois que o driver é instalado. Para evitar que isso aconteça, tenho ido até o painel de controle, gerenciador de dispositivos e desinstalado o driver logo em seguida, senão já trava e não volta mais a entrar no Windows. Normalmente o sistema trava uma primeira vez, deixando a tela cinza. E quando reinicia, preciso ir até o painel de controle e desinstalar o driver para que o sistema não trave (a sequência é essa, não importa quantas vezes eu formate e instale o Windows 10). Não creio que seja a placa de vídeo porque durante a instalação do windows ela funciona normalmente. O problema só surge após a instalação do driver também. Já instalei o driver manualmente também, mas não funcionou. Não sei o que pode ser isso.
  4. Consegui resolver o problema. Rodei o Gparted como Live USB e ele detectou que as partições do meu HD estavam usando apenas 1/3 da capacidade total. Criei uma nova e mandei atualizar. Quando entrei no Windows, ainda aparecia apenas a partição C. Então entrei no gerenciador de discos e percebi que a partição estava lá, mas indetectável ainda. Para terminar, renomeei como um novo volume. Pronto! De qualquer forma, obrigado pela atenção e sugestões. Abraço!
  5. O problema é que antes de eu excluir a partição D: eu não estava conseguindo deletar e nem adicionar arquivos nela. Antes de excluí-la percebi que estava em formato RAW. Apesar disso, os arquivos podiam ser acessados normalmente. Caso tenha alguma relevância, meu HD é um Seagate Barracuda de 3TB. O modelo é este: HD ST3000DM001-1CH166
  6. Boa tarde. Hoje de manhã terminei de fazer backup dos meus arquivos da partição D: do HD. Tentei formatar, mas não consegui. Então percebi que estava em formato RAW. Em seguida, acessei o gerenciador de discos e optei por excluir essa partição para criar uma nova em seguida. O problema é que o meu HD tem 3 TB, mas agora ficou apenas o espaço do C: que é de menos de 700 GB. Como faço para recuperar o espaço total do meu HD? Minha intenção era apenas criar uma nova partição no lugar da anterior, já que ela estava com problemas. Eu não conseguia deletar arquivos e nem movê-los, apenas copiá-los. Se alguém puder ajudar, agradeço. De qualquer forma, muito obrigado.
  7. Espírita, muito obrigado pela ajuda. Liguei o PC hoje de manhã e estava tudo normal. Tem ideia do que pode ser isso? Não sei se pode ter alguma relação, mas quando deu esse problema percebi depois que estava quase sem espaço na partição C. Assim que que fiz uma limpeza e liberei uns 10 GB, continuei usando o PC normalmente, só que o problema persistia. No entanto, hoje de manhã a partição D ficou acessível novamente.
  8. Instalei o programa, mas aparece apenas a partição C. Está certo isso?
  9. Demorou bastante e o resultado foi o do link abaixo. Ou seja, não chegou até o final. Devo realizar mais uma tentativa? http://imgur.com/ZwB4KTB
  10. Boa tarde. Hoje de manhã eu estava transferindo alguns arquivos da partição C para D, quando de repente a transferência parou. A cancelei e continuei fazendo outras coisas. Há pouco, fui acessar a partição D e apareceu a seguinte mensagem: D: Não está acessível - parâmetro incorreto. Como devo proceder? A maior parte dos meus arquivos está na partição D. Obrigado pela atenção. David.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...