Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KurtZ

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Faller e Wagner, muito obrigado pelas respostas O problema vai ser essa de 0.5v, então, o mínimo que encontro online é 1v. Vou ver se alguma das eletrônicas aqui se habilita a fazer uma.
  2. Mestre @faller, conseguiria dar uma força com isso? São equipamentos caros, não quero arriscar comprometê-los por usar a fonte errada.
  3. Oi, pessoal Não tenho certeza se aqui é o lugar certo para pedir essa ajuda, mas como as dicas que li aqui no CH há anos, especialmente do Faller, já me fizeram abandonar estabilizador e investir num bom filtro de linha, não consegui pensar em lugar melhor. Tenho um teclado e um sintetizador importados que vieram sem as fontes externas e não consigo encontrar fontes que tenham exatamente as mesmas características. Li nesse fórum em inglês que não haveria necessidade de ser exatamente as mesmas, poderiam ser de tensão e corrente aproximada. Ali também é sugerida uma fonte "switched mode PSU" e não linear, que se a wikipedia não me falha seria, em português, uma "fonte chaveada". É isso mesmo, daria para comprar fontes com características aproximadas? Saberiam indicar uma loja para compra dessas fontes? Em anexo estão as informações de alimentação dos ditos. Grato pelo auxílio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...