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wmssuper

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Reputação

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  1. Opa, obrigado pela indicação! Não conhecia esse software, e nele realmente as duas pastas "All users" e "Todos os usuários" não aparecem...somente a pasta do meu usuário mesmo com 7 GB. Inclusive o TreeSize até mostra outros arquivos gigantes (pagefile.sys e hiberfil.sys) que o TweakNow sequer estava mostrando. Agora vou tentar descobrir o que são estes dois arquivos e como posso reduzir o tamanho deles.
  2. Pessoal, boa noite. Recentemente tenho tido alguns problemas de espaço no meu SSD e resolvi investigar. Usando um software que gosto muito chamado TweakNow Disk Analyzer, descobri que no meu Windows existe a pasta do meu usuário (Wesley), uma pasta chamada "All Users" e outra "Todos os usuários". Print a seguir (Windows 10): Minhas dúvidas são: - Considerando que sou o único usuário do meu computador (Wesley), eu poderia deletar as pastas "All users" e "Todos os usuários"? - Quando clico em cima da pasta "All Users" ou "Todos os usuários", ele abre somente a pasta "Usuários" padrão no Windows Explorer. Isso pode ser um erro desse somente desse software, de estar aparecendo duplicado? Pois pelo Windows Explorer, a pasta "Usuários" tem somente 7,9 GB, diferente dos 15.88 GB que o software aponta. Desde já, obrigado. Wesley.
  3. Comemorei cedo demais... depois do problema ser magicamente resolvido de um dia para o outro, tornou a acontecer hoje, no dia seguinte, quando liguei o computador. O que me deixa ainda mais sem opções do quê investigar como causa do problema.
  4. Atualização: o problema se resolveu sozinho, da mesma forma que veio. Até ontem a noite o HD continuava não sendo visto e, sem eu ter feito absolutamente nada, hoje de manhã voltou ao normal... vai entender.
  5. Aparentemente sim, pois liguei o HD no cabo SATA que estava no CDROM (que é reconhecido normalmente) e mesmo assim o HD não foi reconhecido...
  6. Formatar em outro computador também não adiantou. Estou oficialmente sem a menor ideia do que pode ser a causa do problema, e aparentemente, todos aqui.
  7. Infelizmente mesmo com o clear cmos não adiantou. Será que se eu formatar esse HD através de outro computador (onde ele é detectado) esse problema se resolve? Obrigado.
  8. Pessoal, boa noite. Tenho um computador que possui um SSD de 120 GB para o sistema e um HD de 1TB para arquivos. Ontem a noite eu estava usando normalmente, fazendo compras online em um supermercado. Quando fechei o Chrome, notei que vários ícones da área de trabalho que linkavam para arquivos do HD estavam com aquele ícone de uma folhinha branca, de quando o arquivo não é encontrado. Fui verificar e, para minha surpresa, o HD de arquivos simplesmente desapareceu. Isso ocorreu do nada, de um segundo para o outro, pois quando liguei o computador pouco tempo antes, estava tudo normal. Já verifiquei no Gerenciador de Discos (pra ver se não era só alterar a letra da unidade, como na maioria dos casos), e o HD não aparece lá. Gerenciador de Dispositivos também, nada. Até na BIOS o HD não é listado. Já usei o chkdsk /r /f também sem sucesso. wmic diskdrive idem, somente o SSD é mostrado. Liguei esse HD em um outro computador e, felizmente o HD foi reconhecido normalmente, não perdi nenhum arquivo, o que teoricamente elimina a possibilidade do problema ser no HD em si. Conectei este HD novamente no computador de sempre, desta vez mudando o cabo SATA e também a entrada SATA da placa-mãe, e mesmo assim o HD não é visto nem pelo sistema nem pela BIOS. Alguém tem ideia do que pode ser? Já estou sem opções do quê verificar... já pesquisei se alguém teve algum problema parecido, mas em 90% dos casos é só questão de mudar a letra da unidade, mas não neste caso. Ah, lembrando que nada "suspeito" foi instalado recentemente ou qualquer coisa do tipo. Tenho esse HD há anos já e nunca apresentou problema nenhum - tanto que ele está funcionando normalmente quando conectado em outro computador. Seguem minhas configurações: - Windows 10 Pro 64 bits 18362.720 - placa-mãe Asus B85M-E/BR - HD Seagate Barracuda 1TB (este é o HD que sumiu) - SSD Kingston 120 GB - 16 GB RAM Desde já, agradeço o suporte.
  9. Cara, conversando com algumas pessoas eles me disseram que no caso meu computador isso é "normal" por conta da placa de vídeo que está instalada. Como é uma Quadro, o sistema prioriza a imagem para a GPU ao invés da placa-mãe. Disseram que, se eu desconectar a placa de vídeo e ligar os monitores na placa-mãe, aí sim eles funcionariam, mas eu sinceramente não testei isso. No seu caso parece ser um problema um pouco diferente pois a imagem aparece na TV mas não no monitor... o mesmo HDMI que você está ligando na TV você está ligando no monitor? Qual a sua placa de vídeo? Abs.
  10. Olá pessoal, boa noite. Estou recorrendo a este fórum pois já revirei o Google em busca de uma solução mas não adiantou. Ontem comprei um computador com as seguintes configurações: - Processador Core i7 4790 3.6 GHz; - Placa mãe ASUS B85M-E/BR; - Placa de vídeo NVidia Quadro K2000D 2 GB; - 16 GB de RAM DDR3 - Windows 7 Professional x64 É uma máquina razoavelmente potente, pois trabalho com edição de vídeo, porém, estou com um problema na hora de utilizar dois monitores. Se eu conecto os dois monitores na placa de vídeo, ambos funcionam, porém, não consigo fazer nenhuma das entradas de vídeo da placa mãe funcionar. Nenhum dos monitores recebe sinal quando ligado ou na VGA, ou no HDMI ou na DisplayPort da placa mãe... O pior é que, quando vou instalar o driver da pasta "VGA", no cd que veio com a placa mãe, surge um erro dizendo que o "software não pode ser instalado pois o sistema não possui os requisitos". Na página da Intel, vi que essa mensagem aparece quando o que está sendo instalado não é suportado pelo chipset... mas eu já instalei o "Intel Chipset Drivers" que veio junto no cd da placa mãe e mesmo assim não adiantou. Terei que devolver a máquina ao suporte ou é algo que possa ser remediado por aqui? Pois, por mais que eu possa ligar os monitores na placa de vídeo, deveria ser possível ligar na placa mãe, já que na embalagem da placa diz que suporta até resoluções 4K... Aproveitando o tópico, uma dúvida: é "recomendável" ligar os monitores somente na placa de vídeo ou não faz diferença ligar um na GPU e outro na placa mãe? Desde já, muito obrigado.
  11. Tá sim cara, o player funciona normalzão... e tô bem satisfeito com ele por sinal, tirando o fato de consumir pilha feito um louco heheheh, mas tá tudo funcionando sim... estava querendo organizar as músicas só porque gosto de tudo organizado, todas as músicas do mesmo artista juntas e tal, mas isso é um detalhe só... não entro nessa de mexer, mudar ou fazer qualquer coisa no firmware não cara, em time q tá ganhando não se mexe. valeu.
  12. To ligado cara, eu também nomeio assim os arquivos, Artista - Música, mas mesmo assim ele não ordena nem q seja por ordem alfabética...

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