Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bot

Membro Pleno
  • Posts

    502
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Que B.O. que o AVAST arrumou... fiquei o dia inteiro hoje por conta deles... vou cobrar kkkkkk Removi o avast e tudo certo.
  2. Torço muito para que esses novos processadores façam frente aos da intel mesmo como é a promessa, acho que essa concorrência vai ser ótima para todos nós.
  3. Apenas para informar, eu fiz o teste de fazer a imagem e copiar no HD novo, deu tudo certo, só tive que reconfigurar o boot na bios (UEFI, notebook dell latitude e6330) ele perdeu o caminho onde estava o arquivo de boot. O bitlocker funcionou normal mesmo trocando de HD e o SO também. Ah e a quem interessar troquei um Sandisk ssd plus 128GB por um kingston 240GB dessa nova linha UV400 notei uma leve melhora no boot e nos benchmarks uma melhora realmente grande.
  4. Bom dia Pessoal!! Estou com uma dúvida aqui, queria ver se alguem já passou por isso: Atualmente eu tenho um SSD de 128 GB no meu notebook, estou com um outro de 240 gb de outra marca inclusive que vou colocar no lugar dele. Esse meu SSD atual está criptografado com o bitlocker (sem TPM), alguém sabe me dizer se eu simplesmente fizer um clone do meu SSD atual eu vou conseguir acesssar os dados no novo HD?
  5. Excelete review!! Parabéns ao CDH porque esse teste interessa a muitas pessoas! Eu tenho um Sandisk desse modelo testado há 2 anos e meio. Valeu cada centavo investido. E um detalhe interessante, esse HD é mais barato do que um convencional magnético de 500GB. Muitas vezes eu recomendo que alguém compre um desse, a pessoa olha pra mim, "Você quer que eu opte por um HD de míseros 120GB a um de 500GB?" (as vezes não falam isso, mas tenho certeza que pensam). Sendo que boa parte dos usuários, principalmente corporativos, não usam nem metade dos 120GB. Ai compram um HD enorme e lento ao invés de um do tamanho realmente necessário e muito rápido. É igual comprar uma carreta para carregar uma malinha de viagem, sendo que poderiam comprar um compacto com motor 2.0 turbo.
  6. bot

    CCE Iron 787P

    Alguém encontrou solução para a troca da bateria? No mercadolivre só tem usada.. é fria comprar bateria usada pra notebook
  7. Win 7 professional pra empresa possui todos os recursos necessários, não precisa do ultimate. Home basic não recomendo de jeito nenhum. você usa windows 7 pro servidor? não seria o caso de utilizar windows Server? O windows 10 realmente está muito bom, desde que seja compatível com os aplicativos que utiliza nos pcs de sua rede.
  8. Vi esse vídeo semana passada, acho que também tem a ver com o tópico:
  9. Com certeza Gabriel! O intuito é esse, compartilhar informações. Mas no geral é um ótimo smartphone. Tem me atendido plenamente, não voltaria pro moto G por conta desses pontos jamais rs.
  10. Tenho um Zenfone 2, tem desempenho de um top de linha, porém sem custar tanto (paguei 1049 em novembro do ano passado na black friday) Como alguém já citou acima o botão de liga / desliga a tela é bem duro sim. Mas eu nem uso ele já que com dois toques rápidos na tela você consegue desbloquear ele. Tem outros dois pontos que ele perde pro smart q eu tinha antes (moto G segunda geração): -Áudio: O sistema de dois falantes frontais do moto G (e outros motorola) é o melhor que já vi em um smart. O do Zenfone é traseiro e não tem a mesma potencia / qualidade. -Discador: O do motorola tem o sistema de identificação automática de números da mesma operadora e também consegue salvar individualmente para cada numero o chip que você deseja usar. No zenfone só tem como salvar o chip que será usado pra TODAS as ligações e não tem como definir por número.
  11. Coveiro mode on rsrs Isso que eu chamo de viver perigosamente!
  12. Bom, lendo a nota acho que entendi (texto abaixo retirado da nota): Mas agora que fiquei mais intrigado ainda, não sei se você se atentou esse detalhe, essa nota da APC é em relação a linha "Back-UPS" e "Smart-UPS" do tal fabricante. Na nota eles só falam em relação a questão da potencia da fonte versus nobreak, mas em momento algum afirmam que um nobreak interativo (me corrijam se eu estiver errado!) não vai funcionar com uma fonte com PFC... Só no final que eles recomendam em caso de fontes de grande potencia o uso de outras linhas de nobreaks não interativos.
  13. Mas essa situação não seria semelhante ao caso dos fabricantes de placas de vídeo recomendarem uma fonte de 1000W quando o real necessário para ela seria 500W? O fabricante tem que se garantir de possíveis problemas durante o uso do seu equipamento.. por isso geralmente coloca os requisitos bem altos para tal... É muito fácil para o fabricante de nobreak recomendar um nobreak com a potencia total da fonte... assim como é para o fabricante da placa de vídeo... Digamos que eu tenha uma fonte de 600W, porém meu pc tenha consumo de 400W, considerando que a fonte tenha uma eficiência de 90% daria algo em torno de 450W de consumo real certo? Soma-se 100W de um monitor teríamos um consumo de 550W, um nobreak de 600W (Watts, não VA) de potencia não atenderia? Veja bem, só estou querendo entender tecnicamente qual seria o problema de usar um nobreak nas condições citadas acima.
  14. Volta algumas páginas pra trás no tópico, teve um membro que postou uma configuração no driver da placa de vídeo que acho que pode ser o seu problema!!
  15. Poxa bacana eu nasci aqui em Uberaba rs... Eu não me recordo dessa família, e nem dessa casa, a cidade já cresceu um tanto de 97 pra cá (e na época eu tinha 7 anos) rsrs A parte de instalação de programas e sistema operacional concordo plenamente com você.. não é nenhum bicho de sete cabeças. A parte de hardware creio que são pouquíssimos usuários que se atrevem a mexer... mas também não é muito difícil.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...