Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hmpy

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aqui ficou 18ms.. Isso quer dizer que eu vou ser muito feliz? euiahoieaehoe Edit: Eu sei que teria que ter testado com relação a algum servidor norte-americano, né? Mas algum em particular?
  2. Olá, vou ser bem direto nas minhas perguntas. Espero que com a resposta de vocês, muita gente que está com as mesmas dúvidas que eu seja ajudada. Espero também não estar violando nenhuma regra deste fórum. Enfim, aqui vai: - Realmente, o que compensa é comprar um PS3 "originalmente travado" né? (Estou desincentivando a pirataria!) - É fácil encontrar servidores de todos os jogos multiplayer que eu resolver comprar? - Os servidores tem muito LAG? A experiência online no Brasil não é frustrante? (Virtua 6mb) - Se eu adicionar amigos aqui do forum, por exemplo, eu consigo jogar com menos lag? Por hora é isso.. se tiverem outras dicas preciosas pra dar, como por exemplo acessórios adicionais e etc, não pensem duas vezes. Valeu!
  3. Puts, tudo acima de 7, menos meu HD, que aparentemente transfere dados muito lentamente... Fico, deste modo, com 5,9 .
  4. Douglas, eu tive um problema parecidissimo no Far Cry 2, rodando com o Vista x64! Procurei a solução e acabei achando num fórum da net ai. Vai no executável do seu Crysis, clica com o botão direito do mouse e entra em propriedades. Clica na aba "compatibilidade" e habilita a opção "Desativar composição de área de trabalho" e tenta rodar ao jogo. Acho que vai funcionar. Nos diga aí no que deu para podermos ajudar mais alguém que tenha essa dificuldade.
  5. Resolvido... Instalado o Vista x64! O Crysis está bombando... Só espero que agora nenhuma galinha cruze o meu caminho
  6. Taí uma coisa que é mais fácil de se falar do que de fazer... Mas vou pensar nisso... Acho que amanha eu instalo o Vista 64, dai já mato dois coelhos numa cajadada só! Valeu!
  7. Novamente... N.A.D.A.! Alguém, por favor, saberia me ajudar?
  8. Cara, não deu em NADA. estou tentando agora usar a "restauração do sistema"... vamos ver né...
  9. Nossa, eu nem imaginava que existia essa pasta, valeu cara! Vou tentar... Alias, já tentei só deletando a pasta... realmente os perfis e as configurações sumiram.. mas o jogo continuou dando defeito... Agora vou tentar desinstalar tudo, deletar os perfis e instalar tudo de novo pra ver... aí te aviso no que que deu.
  10. Então cadupradoo, é o que eu estou tentando, mesmo porque eu mal tinha passado da primeira fase, mas quando eu desinstalo e reinstalo o jogo, ele volta com os mesmo saves e mesmas configurações.... Não sei o que acontece, deve ficar salvo algo no registro, sei lá... Você faz ideia? Tentei limpar o registro e vou reinstalar agora pra ver...
  11. Galera, é o seguinte... eu instalei o crysis warhead aqui e ele funcionou direitinho.. coloquei tudo no máximo, tava uma beleza... Mas fui dar umas fuçadas nos drivers da minha placa de video... instalei a mais nova versão e também o ati tray tools e eis que quando fui jogar o crysis estava desse jeito: fica tudo assim, piscando as vezes... geralmente branco, as vezes colorido, igual a foto. o engraçado é quando voce olha pro chão, ele aparece direito. já tentei de tudo, inclusive voltei aos drivers que estavam e desinstalei o crysis e instalei de novo, mas nada... o jogo continua assim. um detalhe é que quando reinstalei o jogo, ele ainda estava com as minhas configurações e com os meus saves, será que pode ser isso? como deleto ele completamente? alguem me dá uma ajuda, urgente!
  12. Galera, comprei uma Sapphire HD4850 1Gb GDDR3 (Alias, por R$700, tá bom?) juntamente com meu pc todo (C2Q Q6600, 8Gb RAM, 500GB de HD, Mobo Asus P5k-SE)... O cara instalou o Vista Ultimate pra mim... mas quando fui istalar o driver da VGA, dava erro, o Win não reconhecia... tava preocupante a situação! Instalei o Xp e ficou uma maravilha... (Só pra testar, porque não posso manter o XP por causa dos 8Gb de RAM) Enfim... vocês já viram algum caso assim? O Ultimate x64 tem esses problemas mesmo com essa placa? Que SO vocês recomendam? (Qual Vista?)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...