Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Souza

Membro VIP
  • Posts

    7.516
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7

1 Seguidor

Sobre Danilo Souza

  1. Router está apenas em bridge, será se mesmo assim teria algo que limitaria? Testei com outro cabo e deu a mesma coisa.
  2. Boa noite; Fiz troca de plano de internet (Claro 240mb para Claro 500mb), e aparentemente o router que uso no quarto (configurado apenas como bridge para distribuir conexão a cabo), está limitando a velocidade. Se colocar o cabo que vem do modem da Claro direto no PC, está batendo os 500mb certinho, mas se coloco no router, e do router no PC, está limitando na casa dos 300mb. O router que uso no quarto é um Linksys E3200. Será limitação do aparelho? Dicas?
  3. Tenho certeza que não. Era um HD de 2TB com muitos dados importantes, fora fotos de pelo menos 20 anos pra cá.
  4. Ah não, não pretendo mandar pra nenhum gringo. Quanto será que cobram para recuperação desses dados em média?
  5. Parece que o meu caso não é tão simples. Estão discutindo o mesmo problema neste tópico aqui: https://forum.hddguru.com/viewtopic.php?f=1&t=35867
  6. No passo 3 deu ok, aí abri pelo HD Tune e apareceu assim: O HD agora tá fora do computador, vou deixar ele desligado até chegar a placa lógica que meu amigo vai me mandar, de um modelo igual.
  7. Hoje durante o dia, percebi que a partição de um dos HDs sumiu. Quando reiniciei o computador, teve momentos que não reconheceu nem na BIOS. Depois passou a reconhecer novamente, mas o Windows não reconhece de forma correta e nem aparece mais a partição dele. Agora está aparecendo da seguinte forma: Estou com medo de fazer qualquer coisa e perder a chance de recuperar os dados de vez, tem muita coisa importante nesse HD.
  8. Curte jogar os exclusivos da Sony? Se a resposta for sim, já está com a decisão na ponta da língua. Eu tenho um PS4 Pro e não me arrependo, mas comprei bem perto do lançamento.
  9. VR é nativo do PS4, não precisa de adaptador. Tudo que precisa conectar já vem com o VR. Xbox que eu saiba não é compatível com VR.
  10. Se puder postem ss hospedadas no fórum, pois em outros sites o proxy aqui do trabalho bloqueia.
  11. 1 - Metodologia do teste foi péssima. Comparações que não tem nada a ver, discrepância grande para os reviews gringos, jogos utilizados sem otimização para quad core, sistema de 32 bits (sendo que todos os sites gringos usam 64 bits). 2 - Arquitetura 64 bits da Intel e AMD são a mesma coisa, contém as mesmas instruçôes, mudam apenas o nome. Não tentem achar coisas que não existe.
  12. Gostei dessa placa. Talvez minha próxima compra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!