Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kazulo

Membro Pleno
  • Posts

    260
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. @Math.Pi o eletricista disse que a tomada esta normal. Ele pediu pra ver a regua mas eu ja tinha jogado no mato. Vou abrir a GPU pra ver mas acho que deu PT. Fiquei trocando as fontes e cada ligada era um pipoco.
  2. @Math.Pi a fonte ok. Levei na loja e ele testou porém sem a GPU. Ele disse que essa-fonte Corsair de 600w pode ter danificado a placa e agora-ela ta dando curto. @Math.Pi também acho que foi a tomada. Alias, o filtro de linha velho demais. Bixou a GPU e agora a fonte desarma toda vez que liga a CPU com ela ligada. Será possivel? Enfim, os conectores da GPU estão cheirando a queimado.
  3. @Math.Pi Comprei a Corsair de 600 igual a que ja tinha. Montei o PC no escritório, liguei e funcionou tranquilo. Fechei o gabinete e quando liguei no quarto pipocou de novo. Tinha Isolado o PC. Deixei uma tomada so pro PC. Nao sei mais o que é. Sem outras peças pra testa-las individualmente fica difícil. Pode ser a placa de video que esteja causando curto. Pode ser um periferico, nao sei... Agora nao posso comprar outra fonte sem saber qual é o problema. Obrigado pela ajuda.
  4. Boa tarde amigos foristas, A alguns dias a minha queimou. Era uma Corsair CX 600. Minha configuração e: Core i7 3770 Asus P8Z77-M Gigabyte 980 G1 Gaming 8Gb DDR3 1333 Dual Channel 2X HD SATA etc etc, nada pesado. Queria reiterar que a Corsair 600 so queimou por causa de um curto em um filtro de linha muito velho. Aqui em Brasília ta difícil de encontrar fontes boas medianas nas distribuidoras e so achei essas: Zalman Zm700-lx 700w EVGA 0600-K 600w E a mesma Corsair CX600 600w Sou fã da Zalman e achei o preço bem razoável. Mais barata que a Corsair de 600. E agora?
  5. @marianoazevedo Nao vou trocar. O i7 agora é do meu irmão. Eu to com um cascalho e to afim de montar outro mas quero começar pelo CPU e a VGA. Ir montando aos poucos sacou? Mas no momento eu so tenho uma grana limitada. Nao da pra montar tudo de uma vez. Com i7 fiz assim tambem. Pensei: quer saber, to com essa grana, vou enfiar o pé na jaca. Paguei 780 na epoca. Hoje ta froids com o dolar caro desse jeito.
  6. O monitor 2k eu nao planejo comprar agora. Com os preços do jeito que estão nao tem jeito mas quem sabe no futuro? Quem sabe o dolar cai? Quem sabe as tvs 4k comecem a ter preços mais acessíveis? (Ate porque 4k de verdade, só em uma tv bem grande) Como eu mencionei, é sempre bom montar uma maquina deixando margem pra um upgrade fácil. O outro pc que eu tenho (ou tinha) é um i7 3770 com uma GTX 670 Power Editon. Depois eu apenas troquei 670 pela 980 G1Gaming. Mas voltando ao assunto eu nao entendi. voce disse que nao seria necessário nem o i5?
  7. Esse video eu nao tinha visto. Interessante. Mas e quanto a GTX 980TI? Sera que vai engaralar mesmo? Sempre achei que alguns sites gringo puxam brasa pra intel. Vi diferenças de 10fps ou mais, do 6600k Skylake para o FX 8350 com a 980TI.
  8. Pois é cara, tenho lido bastante sobre o gargalo que dá com os processadores AMD. Pelos testes que eu vi, nao engargala pouco nao, e uma GTX 980ti seria um grande desperdício. Acho que a melhor opção seria o i5, que alem de nao engargalar, deixaria uma boa margem pra um upgrade da placa de video num futuro distante. (Conto com a queda do dolar pra isso rsrs) Prentendo jogar em 1080p mesmo, mas quero montar uma maquina nao mexer por um bom tempo. Agora ta meio devagar de jogos mas Cyberpunk vem ai, e vai ser pesadíssimo eu acho. Obrigado.
  9. Boa tarde pessoal, estou querendo montar outra maquina (para jogos) aos poucos, então vou comprar as peças mais caras primeiro. Minha duvida é, qual vale mais a pena, relaçao custo x beneficio: AMD FX 8350 + GTX 980ti ou, Core i5 6600k + GTX 980 comum. Desde já agradeço, Obrigado.
  10. Mais uma vez, obrigado a todos.
  11. Pois é cara. Ela é bem antiga. Só tem um conector PCIex 6 pinos+2. Uso estabilizador sim de 1000. Fiz os testes aqui no Furmark duas vezes e duas vezes a fonte desarmou. To vendo uma Corsair CX750, o que acha? Valeu pela ajuda.
  12. Como ela aguenta duas dessa se ela só tem um conector PCIex 8 pinos? To tendo que fazer gato com aqueles adaptadores. Valeu cara, vou fazer os testes aqui. Esqueci de mencionar que só dá pau jogando The Witcher 3. Esqueci de mencionar tambem que a fonte ta desarmando de vez em quando e desligando o PC. Teve uma vez que eu abri pra ver se tinha alguma coisa errada e quando mexi nos conectores da PV, fui mudar tentar esconde-los um pouco a fonte desarmou. Um daqueles adaptadores não conecta direito e fica meio frouxo. Se for a PV, vai ser fácil de trocar. Comprei aqui na minha cidade mesmo. Muito obrigado.
  13. Há algum tempo atrás eu vim aqui perguntar se a minha fonte aguentaria minha configuração se eu trocasse minha placa de video por uma GTX 980 G1 Gaming da Gigabyte. A placa anterior era uma GTX 670 Power Edition da MSI. Fui orientado por alguns membros que a fonte aguentaria tranquilamente. Mas o que esta acontecendo é que o drive de video esta parando de funcionar e ja tive algumas telas azuis. Não sei o nome do membro(e isso tambem não importa) que me orientou mas volto pra perguntar de novo. Essa fonte (descrita na assinatura) realmente aguenta minha configuração? Ja fiz teste de memorias e estão funcionando perfeitamente. PS: Nome da fonte é ZM750-HP
  14. Zerei Dark Souls!!!!!!!!!!! O ultimo chefe é osso!!! Só quem enfrentou ele sabe como é.
  15. Tenho console tb mas acho lamentavel nao sair pra PC. Esse tipo de jogo é muito ruim de jogar no controle. Sem falar nos graficos limitados do console.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...