Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jaime1960

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Em alguns tutoriais pelo youtube eu ja vi win7 com hd de 3tb funcionando. So que esta tudo falado em inglês e ai fica difícil.
  2. Eu ja tentei varios tutoriais espalhados pela net. Toda vez que formato em MBR, o hd fica com 2tb, e "joga fora" cerca de 750gb. Quando coloco na bios modo "others OS", da esse problema. Quando uso o Disk wizard da Seagate e formato em GPT, quando chego na hora de formatar, a janela "next" fica apagada. Ja usei modo UEFI e nada. Será que ninguem aqui no Brasil sabe fazer isso? Se alguem souber, por favor, coloque um passo-a-passo bem explicado, se possivel com fotos ou video. Obrigado.
  3. Agradeço a rapidez da resposta. Como completo leigo no assunto a gente fica preocupado, pois uma placa dessas nao é barato nao. Fica aqui o meu abraço.
  4. Galera tenho uma duvida sobre a gtx460. comprei uma EVGA GTX460SE 1gb 256 bits. Ate ai tudo bom e tal. Istalei os drivers mais novos da nvidia, fiz tudo certinho. Eu abro o programa AIDA64 ou o GPU-Z e da pra ver os programas monitorando a placa. So que eu vejo que os clocks da placa ficam oscilando direto. O clock real é 850mhz e do nada cai para 138, 67. O clock efetivo é 3400mhz e cai também para 162, 270. O cara que me vendeu disse que pode ser um sistema que essa placas nova usam para economizar energia. Isso está certo? O clock pode ficar oscilando assim dessa maneira?
  5. Será que alguem ta com o mesmo problema que eu? Instalei o jogo, mas logo que eu clico no icone para roda-lo aparece uma tela "Assassin's Creed encontrou um problema e precisa ser fechado." Não consigo iniciar o jogo. Alguem sabe arrumar isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...