Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

michelmr

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Prezados, Possuo uma Asus GTX 770 DirectCU II e um Monitor Gaming Philips 242G5DJEB 144Hz. Atualmente utilizo um cabo DVI para atingir a frequencia máxima (144Hz), mas gostaria de mudar para um cabo DisplayPort, que também permitiria passagem de som, pra que eu possa usar as USB's do monitor pro meu fone (Sony Pulse Elite 7.1). Sabem onde posso encontrar este cabo? Pesquisando na internet não achei em nenhuma loja confiável. Alguém recomenda? Abraços, Michel
  2. Prezados, A minha revisão é a 1.1 e recentemente atualizei o firmware para a versão f9c, de modo que o meu recém adquirido Athlon X2 7750 Black Edition (AM2+) fosse corretamente suportado. Tudo está perfeito. O processador está rodando em stock, mas em breve vou brincar de fazer um overzinho básico pra ver até onde vai.
  3. Também tenho esta placa e a estou usando com um Phenom 8450 2.1Ghz. Também gostaria de saber qual, afinal, o limite para upgrade, já que minh revisão é a 1.0. Abraços.
  4. Putz! Acabei de descobrir que estou com algum tipo de problema com grandes arquivos... Tanto pra copiar um grande arquivo (mais de 4Gb) quanto para descompactalo quando zipado (rar), está acusando 'falta de memória'! (E eu tenho 4Gb de memoria). Alguém sabe o que pode ser?
  5. Prezados, Acabei de montar meu sistema RAID 0 com 2x HD SATA 250GB Samsung HD250HJ e estou bastante satisfeito com a performance. Tenho instalado o Vista Ultimate 32-bit mas estou pensando seriamente em mudar para o 64-bit, uma vez que tenho 4x 1GB DDR2 667, o que não é visto pelo Vista 32 (ve apenas 3,5GB). Minha dúvida é: o melhor software para backup/imagem do RAID continua sendo o Acronis True Image? Ele funciona com o Vista 32? E com o Vista 64, também? Desde já agradeço. Em tempo: Minha Placa mãe é uma Gigabyte GA-M61PM-S2 e o processador é um Athlon 64 X2 4400+ @ 2,5Mhz Grande abraço a todos!
  6. Pessoal, Como foi dito, "demo é demo". O jogo é sensacional! Eu também tive uma péssima impressão quando instalei o Demo aqui, mas, como sou teimoso, comprei o game assim que saiu, no dia 10/10 mesmo. E não me arrependi nem um milimetro! Roda muuuito melhor que o demo na minha máquina, que é um Athlon [email protected], 512Mb e GeForce 5200. É uma configuração pra lá de humilde, mas que tá rodando tranquilissimo... e estou até aumentando a qualidade (claro que não estou jogando no 'ultra', mas também não em 'low'). Enfim, vale MUITO a pena. Abraços a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...