Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mrcfer13

Membro Pleno
  • Posts

    294
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, alguém sabe se a Placa mãe Intel D101Ggc tem como fazer algum Raid nela? Um amigo meu tem essa Placa só que não tem o manual dela e eu não sei. Se alguém puder ajudar obrigado.
  2. Bom obrigado Claudomiror e marginal_nh pois uma vez eu liguei um led em 110v sem o diodo e ele acendeu mais eu não sabia que tinha esse fator dessa proteção de tensão inversa agora se eu tiver que ligar um led em 110v eu usarei o diodo. valeu vivendo e aprendendo.
  3. Desculpe mais eu informei errado eu liguei o led em 12v com a resistencia propria para 12v em corrente alternada e não continua e o led acendeu em 12v com sem o diodo. Alguém sabe porque o led acendeu? Quando você balançava o led ele piscava que devia ser o efeito da corrente alternada nele.
  4. Está correto mais eu usei um resistor para ligar um led em 110v de 10K x 2 Watts de dissipação porque ele vai esquentar muito se você usar a convencional que é de 1/2 watt e o diodo que eu usei foi o IN4007 engraçado que eu liguei um led em 12v sem diodo e com uma resistencia propria para 12 volts e o danado acendeu. -------Resistor------Diodo-------uma perna do led Led __________________________a outra perna do Led O nosso amigo se esqueceu de falar da polaridade depois do diodo você terá que usar um multimetro para saber qual é o positivo e qual é o negativo poi se ligar invertido não acenderá o led tem polaridade correta. a perna menor do led é a negativa e a maior é a positiva. Me corrigam se eu estiver errado por favor. Espero ter ajudado.
  5. O que vocês me dizem da Epson R200? Boa? Qual é melhor a Epson R200 ou uma HP equivalente a Epson R200?
  6. Ai depois de um tempo, aquilo enche e a impressora para, ai você abre ela (não é difícil abrir, na internet tem muitos sites com tutoriais dos pontos onde abre a impressoras epson) E usa este programa para resetar o epron. Esse programa serve na Epson R200? Essa Impressora é boa? Imprimi Cds na boa? o que vocês acham dela?
  7. Olá eu li isso neste fórum. O QU É O RESETE DO CONTADOR INTERNO DA EEPROM DAS EPSONS Pouca gente ouviu falar, mas as Epsons têm um marcador interno que acumula numa memória(EEPROM) o número de ciclos de limpeza que a máquina já fez. Isso é necessário para que o reservatório onde a tinta é depositada após eses ciclos não transborde. Quando esse valor acumulado atinge um determinado número, a impressora bloqueia o uso e fica travada com as luzes acesas, indicando, segundo manual, um erro desconhecido e que o usuário deve levar a máquina a uma autorizada. Estou com vontade de comprar a epson R200 que imprimi em Cds, essa impressora R200 tem isso também? Explique melhor.
  8. Olá como saber se o carregador é original ou não? quais vendedores no mercado livre que são confiaveis?
  9. Olá meu drive de cd rom queimou e agora eu estou sem jogar o The Sims 2, O meu The Sims 2 é original existe alguma maneira de se mexer no registro do windows xp para que o jogo rode sem ter que colocar cd? Eu não vou crakear o meu jogo eu fico sem jogar mais crackear nem pensar. Obrigado e aguardo respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...