Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tangerinevinny

Membro Pleno
  • Posts

    1.307
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estou com essa tv que recuperei as barras de LED, funcionou uns 20 minutos e reiniciou umas 4 vezes. Ela liga normal e depois disso a imagem fica assim ou com alguns riscos horizontais no alto da tela. Tem solução ou sucata?
  2. Estou com este home que achei o chip. AK 4588VQ esquentando demais. Pode ser o causador do erro? Atualização não encontrei. No site da Pioneer não está mais disponível. Talvez não compensa arrumar.
  3. 1 "capacitor" em curto e outra peça Não acho esquema, como faço para saber as especificações dessas peças?
  4. Bom dia. Estou com este switch que aparentemente queimou alguns componentes na entrada de energia. Alguém tem esquema desse aparelho?
  5. Falou bonito mas a dúvida segue. E como eu limito a banda de internet na rede 2.4 ou 5G? Não tem QOS, deve ser outro nome ou tipo de configuração.
  6. E como eu limito a banda de internet na rede 2.4 ou 5G? Não tem QOS, deve ser outro nome ou tipo de configuração.
  7. Estou com algumas ONT desse modelo em que os computadores não pingam na rede. Não acho atualização de firmware para elas. Existe alguma solução para este problema?
  8. Bom dia. Estou com essa tv que ao ligar só aparece o logo e fica travada, não sai disso. Fiz atualização vi pendrive mas continua igual. Troquei a memória e não mudou o problema. Alguma dica?
  9. @BCP Sim,sim, não cobro orçamento mas já peguei várias tvs assim. Aqui é cidade pequena mas vai buscar, devolve, aí o tempo pra investigar o B.O. Algum valor vou cobrar. Obrigado pela dica.
  10. Quanto devo cobrar por um pedaço de durex no flat da tcon parava tela....rs?
  11. Boa noite. Estou com está tv que ao ligar, acende back light, aparece o logo TCL e fica com a tela escura, back light funcionando. Alguma dica para me ajudar. Diodo ADS501 com 12 volts.
  12. @Cannes ela não saí dessa tela, fica alguns minutos ligada dessa forma e desliga. Está com as barras de LED queimadas, restaurei para procurar os outros defeitos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...