Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terrificus

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tem alguma coisa errada aí. A minha 9200 SE faz uns 7 ~ 10 fps com o carro parado, tudo no máximo em 1280x1024 com filtros. Aqui jogo em 1024x768, quase tudo no máximo, sem filtros e poucos lags. Obs.: Ela está overclockada.
  2. Cara, sem querer ofender, mas que jogo você conseguia jogar com os filtros no máximo usando essa PV? CS?
  3. Você cumpriu tudo que tinha com os patrocinadores? Deve tar faltando sair em algum DVD ou coisa do tipo, para isto basta aumentar o rating do carro com tunning que eles te chamam para sair nas revistas\dvds.
  4. Não, Jackson Heights é o nome do bairro no norte do mapa. Aquele morrão.
  5. F2 - Mapa F3 - Mensagens F4 - Percentual e outras coisas mais
  6. Caramba, será que eu fui o único que gostou do street x ???? Completamente viciante, deixo os caras comendo poeira. Olha a screen abaixo (estou jogando no Hard). Meu 206 http://geocities.yahoo.com.br/terrificusbr/peugeot.jpg' border='0' alt='' /> Já o modo URL achei um lixo, dei um duro danado para passar do penúltimo URL antes de abrir Jackson Heights. Os carros dos oponentes eram muito melhores :chateado: para conseguir ganhar tive que esquecer o freio.
  7. Eu gostei, achava o NFSU muito fácil, só perdia quando vinha um carro na contra mão e batia em mim de sacanagem na última volta. No demo eu achei que melhorou um pouco o nível de dificuldade e as curvas não estão tão fechadas assim. Só que ainda não conheço o Street X, espero que as ruas não sejam estreitas demais.
  8. Droga, meus carros favoritos são RSX e 206, um em cada versão
  9. Pelo menos no demo não amassa. Mas vi um pessoal que jogou o demo para ps2 e dizem que tem uma opção "car damage", mas não dá para habilitar.
  10. O bug que ocorreu aqui foi quando estava jogando na net, o jogo agarrou pedindo password, ficou com o texto meio apagado, e não saia disto de jeito nenhum. O bug do AA não ocorreu aqui (o problema aqui foi lentidão com o AA mesmo )
  11. Ok, isto eu sei, o que eu queria realmente enfatizar é que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, o core do p4 não é tão grande quanto a capinha de metal (tem gente que até pensa que ela é o core) a diferença entre o core do p4 e Athlon não é gigantesca a esse ponto, mesmo porque, como você mesmo citou, cada modelo de Athlon e P4 tem um tamanho de core diferente. Mas convenhamos, se compararmos o Northwood com o A64 com 512Kb de cache temos uma diferença de 2mm² (oooh) mas se compararmos o Tbred com o A64 1Mb de cache a diferença chega a ser de mais de 100% .
  12. Só para citar, o core do pentium IV não é tão grande assim, ele está debaixo da capinha de metal, ela não é o core. O core do Pentium 4 não tem grande diferença de tamanho para o do Athlon embora seja maior. (Olhe a foto abaixo) http://www.baboohardware.com.br/absolutenm/articlefiles/8105-parte_55.jpg' border='0' alt='' /> Na minha opinião a capinha de metal até atrapalha a dissipação térmica pois é só mais um obstáculo entre o core e o dissipador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!