Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moustaccium

Membro Pleno
  • Posts

    122
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Tenho um sonoff tx que acende 3 lâmpadas ao mesmo tempo. Precisaria que uma dessas lâmpadas fosse acionada independentemente das outras porém não consigo trazer o retorno dela até o sonoff tx (por obra de uma gambiarra mal feita). Pensei, então, em colocar nessa lâmpada um sonoff basic. Como não entendo nada de nada, gostaria de saber se é possível e se essa lâmpada irá funcionar tanto com o sonoff tx quanto com o sonoff basic (através do celular).
  2. Deu certo @osvaldomp!!! Fórmula inserida e a planilha está funcionando na medida! Muito obrigado.
  3. Acho que não fui claro. Em anexo está um arquivo modelo. Neste modelo o aviso "Atenção" deveria aparecer nas contas "I, J, K" que são as contas que irão vencer dentro de 3 dias (considerando a data de hoje como 23/10). Controle de pagamento teste.xlsx
  4. Olá @osvaldomp, obrigado pela fórmula. Era isso que eu precisava, única coisa é que saiu o aviso "atenção" invertido. Preciso que "atenção" me alerte sobre uma fatura que irá vencer logo (dentro do período de 3 dias). Ou seja, considerando a data de hoje (23/10), o aviso "atenção" deveria aparecer para as datas 24, 25, 26/10. Tentei arrumar baseado na sua fórmula mas não deu...
  5. Salve pessoas, estou tentando colocar em uma planilha um aviso de vencimento para contas: - Até 3 dias antes de vencer: sem aviso nenhum - 3 dias até o vencimento: um aviso tipo "Atenção" - Dia do vencimento: "VCTO hoje" - Após a data do vencimento: nenhum aviso Dei uma pesquisada para fazer isso mas o negócio não ficou certo. Alguém pode indicar a fórmula aí?
  6. [off topic] Agradeço a ajuda com a imagem @Isadora Ferraz Achei que ocultando ficaria mais organizado o tópico mas tudo bem... a imagem aí ficou melhor mesmo. Essa lâmpada gera calor, é uma lâmpada incandescente comum. Acredito que tirando aquele interruptor e colocado um módulo dimmer vai funcionar, como o @Eder Neumann disse.
  7. Boas pessoal, tenho um infravermelho em pedestal e gostaria de colocar um dimmer nele para regular a intensidade da luz (lâmpada de 150w). Alguns equipamentos desses já vez com dimmer de fábrica (o meu é o modelo sem). O que eu queria saber é se esse dimmer tem alguma especificação ou é só pedir um na loja e levar para um técnico em eletrônica instalar?
  8. @Edson Luiz Branco Passei ontem pro Office 2019 e lá está a função de "comentário" na guia <Revisão> como deveria ser. Obrigado pela atenção e ajuda.
  9. Olá @Edson Luiz Branco , não usei nada disso aí não. Simplesmente deixou de aparecer as opções de comentário. Também tentei fazer o que você indicou (redefinir todas as personalizações) mas sem sucesso.
  10. A opção "inserir comentário" desapareceu do menu <Revisão> e qualquer outro menu. Também não existe mais quando clico direito sobre a célula. A única forma de inserir comentário está sendo através do atalho shift+F2 (que é quando aparecem as demais opções como editar e excluir na janela do click direito). Não encontrei o atalho para adicionar ao menu <Revisão>. Alguém sabe como corrigir isso???
  11. Esse modelo aqui: Asgard 3D NAND M.2 NVMe. Depois que estiver tudo funcionando, posto aqui as impressões
  12. Vou arriscar esse Asgard NVME do Aliexpress. Vamos ver como ele se comporta e se vale o custo benefício. valeu @Phoenyx.
  13. @Phoenyx Citei a Kingdian pois li alguns cometários bons por aí e parece que vende bem fora. Vou dar uma pesquisada nessa Asgard.
  14. @Phoenyx Nem, aí não compensa. Esse que você indicou é mais jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...