Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Frank

Membro Pleno
  • Posts

    483
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu Zerei essa semana Far Cry, deixei esse game, quardado, mas quando comecei não conseguir mas parar, muito massa! zerei esse final de semana, muito roxx só não gostei um pouco do final, mas valeu a pena. Agora estou Zerando o Doom3 muito roxxx.
  2. Amigos me Ajudem, Já montei a casa, e fiz ela muito grande, e fiquei sem terreno disponivel pra colocar a picina, tem como aumenta o terreno um pouquinho pra colocar essa picina? como?
  3. Amigos estou com um probleminha, quando vou jogar o meu car fica acelerando e rodando em circulo, já tentei troca o controle e ficou a mesma coisa, tentei jogar no teclado ficou a mesma coisa!!!. por favor me ajuden!!!
  4. Dicas: Modalidade da fraude: Dê entrada a um dos seguintes códigos antes de pressionar [ entre ] a começar no menu principal ativar a função correspondente da fraude. Nota: Os vinis podem ser usados na modalidade da carreira, mas outros códigos não podem. Efeito Código O mais melhor vinil da compra= needmybestbuy O patrocinador das portas= opendoors Patrocinador de Snoop Dogg= yodogg Patrocinador de Capone= wannacapone Patrocinador de ShinestStreet= shinestreetbright Patrocinador D3= wintmyd3 Patrocinador de David Choe= davidchoeart Patrocinador de Japantuning tune= japantuning Vinil do rei do hamburguer= gottahavebk Vinil de Cingular= gotmycingular Vinil da borda= gottaedge Vinil velho do spice= goforoldspice Melhoramentos do desempenho do nível 2= needperformance2 Melhoramentos visuais do nível 2= gimmevisual2 Melhoramentos do desempenho do nível 1= needperformance1 Melhoramentos do visual do nível 1= gimmevisual1 $20.000 na modalidade da carreira= regmebaby $1.000 na modalidade da carreira, no RX-8 e no skyline na modalidade rápida da raça= ordermebaby $200 na modalidade da carreira= regmybank Desconhecido= gimmechingy
  5. Amigos estou com um Problema, Construir uma parede no meio da casa, q não tem nada a ver. Como eu Faço pra tira essa maldita parede do the sims 2????
  6. Amigos eu tenho um monte de video-clips e gostaria de mudar a resolução para 128x128 para colocar num the sims 2, só q não estou conseguindo, já tentei o Movie Maker mas não tem essa resolução o minimo é 168x128, qual o programa eu posso conseguir transformar em 128x128?
  7. Códigos Pressione CTRL + SHIFT + C para acessar a janela de códigos e entre com os códigos abaixo: motherlode - 50,000 simoleans exit - fecha janela de códigos expand - expande ou contrai a janela de códigos kaching - obtém 1000 em dinheiro vsync (on/off) - melhora o desempenho do jogo, mas diminui a qualidade gráfica autopatch (on/off) - deixa você saber se há um patch help -all - Listar códigos StretchSkeleton - faz seus sims maiores ou menores moveobjects (on/off) - mover objetos aging off - desativa envelhecimento aging on - ativa envelhecimento faceBlendLimits (on/off) - desativa limitações faciais. Previne as correções normais que o jogo fará para dois parentes com muitas estruturas faciais diferentes. intProp maxNumOfVisitingSims 8 - Você pode convitar mais pessoais para suas festas. boolProp snapObjectsToGrid true/false - Você pode colocar objetos do lado de fora da cerca. Mais códigos boolProp enablePostProcessing false - Desativa o Postprocessing. boolProp enablePostProcessing true - Ativa o Postprocessing. letterBox # - Adiciona um efeito de letterbox à visão. (# = 0.0 a 0.4) (requer postprocessing) vignette # # # - Embaçamento das extremidades da tela. (# = 0.0 a 1.0) (requer postprocessing) slowMotion # - Ajusta a velocidade do jogo. (# = 0 a 8, 0 é o normal) filmGrain # - Deixa a tela granulada. (# = 0.0 a 1.0) (requer postprocessing) bloom rgb # - Flash de situações hilárias com efeito de embaçamento (# = 0.0 a 1.0) (requer postprocessing) Códigos somente para Vizinhança deleteAllCharacters - No modo de vizinhança somente, remove todos os Sims da vizinhança TerrainType (desert/temperate) - No modo de vizinhança somente, alterna entre os dois tipos de terreno. Parâmetros Adicionais Adicione o parâmetros abaixo à linha de atalho do jogo. -nosound - Desativa som -f - Modo tela cheia -r[width]x[height] - Inicia com a resolução designada (em pixels) -w - Modo janela Rostos repugnantes Há uma falha no modo de criação de personagem onde você pode fazer rostos completamentes repugnantes. O truque é que se você ir para a área de designação de rostos e e selecionar uma parte do rosto como os olhos e coloque no máximo todos os controles deslizantes de uma forma ou de outro, então vá para uma parte diferentes do rosto e selecione uma das partes PREDEFINIDAS. Volte aos olhos, os controles deslizantes serão recolocados no meio, mas os olhos permanecerão da mesma forma. Isto funciona para todas as abas de ajustes de rosto. Explorando isso, você pode fazer olhos do tamanho dos pratos e jantar, zigomas de 50 polegadas, entre outros.
  8. É só isso mesmo pra pegar os saves?Quero formatar meu pc, e não to nada afimd e perder minhas saves...Vai ser um trabalhão fazer tudo de novo...se alguem souber co0mo divide os discos e C: e D:, pelo windows ou com programas..me mande uma pm, ou pegue o Msn...só não responda aqui...o moderador irá reclamar com razão... Me ajudem ai pessoal... Falo Eu estou na mesma situação, gostaria de ter certeza!!!!!
  9. Galera é o seguinte: Eu gostaria de Saber onde fica o Save deste game?
  10. Aqui Vai Alguns Wallpapers do Game: WALLPAPER 01 WALLPAPER 02 WALLPAPER 03 WALLPAPER 04 WALLPAPER 05
  11. Por será q niguêm pode me ajudar?????? pra que por videos no the sims2? não entendi
  12. Por será q niguêm pode me ajudar??????
  13. Galera gostaria de saber como eu faço pra colocar musicas em mp3 e videos no The Sims 2???
  14. The Sims 2 vende mais de 1 milhão de cópias Segundo a Eletronic Arts o jogo The Sims 2 conseguiu vender mais de 1 milhão de cópias nos primeiro 10 dias de venda pelo mundo. Com esta marca, The Sims 2 é o jogo de melhor lançamento em 22 anos de história da EA. FONTE: www.ea.com
  15. Eu tenho uma pegunta: Por que esse topico não se tornou ainda um Topico Fixo???????? é q muita gente q saber sobre o CS!!! e esse Topico é ideal, tem tudo!!!! Se não se torna um Topico Fixo vai sumir com um tempo!!! vai ser uma pena!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...